Câmara realiza última rodada de audiências públicas nesta sexta-feira

17/10/2016 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

As secretarias de Cultura, Educação e Habitação e Regularização Fundiária, juntamente com a Funserv e a Urbes vão debater em audiência pública seus respectivos orçamentos para o próximo ano

O orçamento para 2017 volta a ser discutido em audiência pública na Câmara Municipal de Sorocaba nesta sexta-feira, 14, a partir das 9 horas. Serão ouvidos os seguintes auxiliares do Executivo municipal: a secretária de Cultura, Jaqueline Gomes da Silva; a presidente da Funserv, Ana Paula Fávero Sakano; o secretário de Educação, Flaviano Agostinho de Lima; o presidente da Urbes, Renato Gianolla; e a secretária Habitação e Regularização Fundiária, Julia Galvão Andersson.

 

Cronograma do orçamento – Desta quinta-feira, 13, até o dia 19 deste mês, os vereadores poderão apresentar emendas ao orçamento em primeira discussão, que receberão parecer da Comissão de Economia entre os dias 20 e 26 de outubro. No dia 3 de novembro, o projeto será votado em primeira discussão.

 

De 4 a 10 de novembro, os vereadores poderão apresentar emendas em segunda discussão. De 11 a 21 de novembro, a Comissão de Economia dará parecer às emendas. Em 29 de novembro, o projeto será votado em segunda discussão e, no dia 8 de dezembro, será votado em definitivo, como matéria de redação final.

Compartilhe no Whatsapp