Sehab convoca 588 sorteados do residencial Jardim Carandá

19/9/2016 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

2015-10-27prefe-secretvisitam-conjhabcaranda-e-altos-do-ipaft-zaqueu-proenca-26

Quem não comparecer corre o risco de exclusão do Programa Habitacional

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundidária (Sehab), está convocando 588 sorteados do residencial Jardim Carandá para apresentação de documentos exigidos pelo Banco do Brasil, órgão financiador das moradias. O dia e horário de comparecimento foi publicado no Jornal “Município de Sorocaba” deste sexta-feira, dia 16 de setembro.

Para cada sorteado existe um problema a ser solucionado. Em um dos casos, a pessoa precisa apresentar certidão de nascimento legível, sem rasuras, sem emendas e também a declaração negativa de união estável com assinatura de duas testemunhas qualificadas (sem emendas, sem rasuras, legível).

Quem não comparecer corre o risco de ser excluído do Programa Habitacional, ou seja, ficar sem a tão sonhada moradia própria. O atendimento começa na segunda-feira (19) e vai até quarta-feira, dia 21.

O atendimento será feito na Sehab, que funciona no 2º andar do Palácio dos Tropeiros (Paço Municipal), na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, Alto da Boa Vista. O jornal “Município de Sorocaba” pode ser acessado pelo site www.sorocaba.sp.gov.br clicando no link Jornal do Município.

Compartilhe no Whatsapp