Sessão solene comemora o Dia Mundial dos Animais

2/10/2015 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Jundiaí

Considerando a importância de homenagear e celebrar o Dia dos Animais, comemorado em 4 de outubro, a Comissão de Meio Ambiente e Defesa dos Animais, propôs a realização de uma sessão solene, em forma de simpósio, com o tema “Resgate e Maus tratos a animais, como proceder?”, na qual serão debatidos os variados aspectos que envolvem o convívio entre homens e animais em nossa sociedade, principalmente a questão do abandono e maus tratos dos animais entre outras de grande relevância.

"É dever de todo cidadão zelar pelo nosso meio ambiente e, nesse contexto, respeitar e cuidar das inúmeras espécies de animais que entre nós convivem", explica Jessé Loures. Diante da magnitude do assunto, o parlamentar convida entidades e pessoas envolvidas com o tema para ajudar na realização, entrando em contato pelo e-mail vereadorjesseloures@camarasorocaba.sp.gov.br ou pelo telefone 32381145.

O simpósio será realizado no plenário da Câmara de Sorocaba, no dia 3 de outubro, sábado, a partir das 10h e será aberta ao público.

Compartilhe no Whatsapp