Uniten recebe inscrição para o curso “Sobremesa com Frutas”

30/9/2014 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten), está com as inscrições abertas para o curso “Sobremesa com Frutas”. O curso acontece dentro do projeto Uniten Comunidade, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) – Alimente-se Bem.     

O curso é gratuito e será realizado nos dias 16 e 23 de outubro, das 9h às 11h. Aulas teóricas e práticas vão ensinar, passo a passo, oito receitas aos participantes, além de dicas de culinária e degustação ao final de cada aula. São oferecidas 20 vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada. Também serão aceitas outras 20 inscrições para integrarem o cadastro de reserva, caso ocorram desistências.    

Podem participar pessoas com idade acima dos 16 anos. No ato da inscrição, o interessado deve apresentar RG e CPF (originais e cópias). As inscrições devem ser realizadas na Uniten, mesmo local do curso, que fica na Avenida General Osório, 1.840, na Vila Barão, das 8h às 21h. Informações pelo telefone 3316.1666. 

Compartilhe no Whatsapp