Cursos de capacitação nas unidades do Território Jovem começam na próxima semana

14/2/2011 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Na próxima semana tem início mais dois cursos de capacitação para os jovens entre 16 e 29 anos em duas unidades do Território Jovem. Na segunda-feira (14) começa o curso Recepcionista de Eventos no Território Jovem 33, do Nova Esperança, e , na terça-feira (15), o Empreendedor em Pequenos Negócios no Território Jovem do Jd. Ipiranga. As atividades são gratuitas, numa promoção da Prefeitura de Sorocaba em parceria com o Senac.

Os jovens que se inscreveram para Recepcionista de Eventos vão frequentar a unidade do Nova Esperança às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 17h30, até o dia 4 de julho. O curso destina-se àqueles que desejam atuar em recepção de eventos com qualidade profissional, de forma sustentável, crítica, ética e empreendedora, analisando as exigências do mercado do trabalho.

Conforme a programação do curso, as aulas incluem dicas de como recepcionar, atender, direcionar e dar suporte organizacional aos participantes de eventos, através de técnicas e conduta profissional que permitam responder às solicitações e administrar adversidades, de forma assertiva e dinâmica.

Compartilhe no Whatsapp