Cruzeiro do Sul
Um homem que estaria embriagado discutiu com a namorada quando trafegavam pela rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Sorocaba, e a agrediu depois que pararam. Depois, ele dirigiu pela contramão e bateu de frente com outro veículo. A namorada descreveu à polícia que inicialmente ela dirigia e ele mandou-a parar o carro, próximo ao quilômetro 91, por volta das 18h de sábado.
O homem estaria sob efeito de álcool e, segundo a namorada, ele a agrediu com chutes e socos, no acostamento, após ela descer para buscar ajuda. Ele a puxou pelos cabelos e forçou-a a entrar de novo no veículo, segundo a mulher.
Em alta velocidade e nervoso, ele dirigiu em sentido a São Paulo, contou a namorada. Perto de Alumínio, ele bateu o carro num barranco e voltou à pista. Continuou por mais um trecho e pegou a contramão da rodovia, provocando o acidente com outro carro. Ninguém se machucou (nem o motorista do outro carro, de acordo com a mulher). No local da colisão, ela ligou para o irmão ir buscá-la e não esperou para saber o que aconteceu depois. Registrou queixa na delegacia do plantão sul, na avenida General Carneiro, de agressão, com base na Lei Maria da Penha.