Manutenção da CPFL refletirá em interrupção do abastecimento em via de Brigadeiro Tobias

29/7/2014 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 
 
Como consequência de intervenção programada pela Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), para melhorias na rede de distribuição elétrica, a região da estrada dos Leite, no bairro Brigadeiro Tobias, terá o abastecimento de água interrompido na tarde de quinta-feira (31/07), das 13h às 17h30.
 
De acordo com a programação da concessionária de energia, a abrangência de sua intervenção inclui um poço artesiano do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba, que abastece aquela região, cujo sistema de bombeamento deixará de funcionar com a interrupção do fornecimento de energia, impossibilitando a distribuição de água.
 
Para que os reflexos dessa paralisação sejam minimizados, o Saae/Sorocaba orienta os munícipes residentes na região da estrada dos Leite a manter os reservatórios de suas residências em seu nível máximo na véspera da intervenção, e partir de então passar a fazer uso da água com a máxima economia. Assim que as intervenções estiverem concluídas, o abastecimento naquela região começará a ser normalizado gradativamente.
 
Quintais do Imperador nesta quarta-feira
 
Pelo mesmo motivo, o bairro Quintais do Imperador também terá o abastecimento de água interrompido nesta quarta-feira (30/07), entre 12h30 e 16h30. Nesta localidade, o Saae/Sorocaba também possui um poço artesiano que abastece parte do bairro, e que deixará de ser bombeado no período em que a CPFL estiver realizando a sua intervenção programada.
Compartilhe no Whatsapp