Palestra ensina MEI a conhecer e fidelizar clientes

24/4/2013 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba realiza, nesta quarta-feira (24), mais um evento dirigido aos empreendedores individuais, com foco no conhecimento e fidelização do cliente. A palestra "Dicas baratas para um bom atendimento ao cliente", com 2 horas e meia de duração, será proferida pela consultora Sheila Gesuz, no Espaço Empreendedor.

O secretário das Relações do Trabalho, Luis Alberto Firmino, destaca que essa é mais uma ação voltada ao Microempreendedor Individual (MEI), para que possa aprender mais e gerir bem o seu empreendimento. "Temos hoje uma grande corrida ao empreendedorismo. Mas, muitos desses novos empresários, nem sempre trazem uma preparação para esse competitivo mercado e o sonho pode virar uma dor de cabeça", afirma.

Com início previsto para às 19h, a palestra mostra aos participantes dicas e técnicas de um bom relacionamento comercial, no qual o empreendedor aprende a conhecer melhor o seu cliente e com isso buscar a sua fidelização. Firmino lembra que existem dois momentos em que é possível causar uma boa impressão ao cliente: antes e depois da venda. "Por isso é importante o empreendedor saber trabalhar essas situações", afirma.

A palestra "Dicas baratas para um bom atendimento ao cliente" acontece no Espaço Empreendedor, avenida Afonso Vergueiro, 1.927 - Santa Terezinha. Informações pelo fone (015) 3202-9152.

Compartilhe no Whatsapp