Final do Cruzeirão terá ingressos trocados por caixinhas de leite

24/4/2013 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O 54º Torneio Aberto de Futsal de Sorocaba, o Cruzeirão, termina esta semana com a disputa das partidas finais nas cinco categorias que integram a competição organizada pela Secretaria de Esporte (Semes). Nesta quinta-feira serão conhecidas as campeãs das categorias feminino e veterano, com a primeira tendo como adversárias o Esporte Clube São Bento e Oratório Dom Bosco, enquanto a segunda será jogada entre os times AMAC/JC Morais/Rodrigão e Bluval Esporte Clube/Pirituba, de São Paulo. No mesmo dia será disputada a partida semifinal da categoria principal, com o Estrada de Ferro Sorocabana enfrentando a Transcarvalho, de Pilar do Sul.

Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes "Dr. Gualberto Moreira", no Além Ponte, a partir de 20h, com a Semes tendo estabelecido uma novidade para o encerramento da competição. A cobrança de ingressos será trocada por leite doado pelos torcedores,  em benefício de instituições beneficentes de Sorocaba: aos que pretendem ficar nas arquibancadas será cobrado um litro de leite, enquanto a ocupação das cadeiras se dará mediante a doação de dois litros de leite de caixinha.

Para a sexta-feira está programada a partida final da categoria quarentão, com a JC Morais/Rodrigão/AMAC enfrentando a Kyocera, a partir de 20h. No mesmo dia, às 20h45, pela categoria principal, a equipe da Gaviões da Fiel joga com a Destaqui Painéis/Baterias Líder, entre as quais serão definidas as adversárias do Estrada de Ferro ou Transcarvalho, de Pilar. A campeã dessa categoria será conhecida no sábado, às 16h, logo após a final da categoria superveterano, que terá em quadra Rodrigão/Amac/JC Morais ou Marquinhos Despachante, de Indaiatuba, e Mr Wash Lavanderia/ Santana Atlético Clube.

Por sugestão do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Sorocaba, as entidades que receberão as caixinhas de leite são a Congregação São Bento das Irmãs Missionárias (Santa Escolástica), Educandário Bezerra de Menezes, Centro Familiar de Solidariedade Nossa Senhora Rainha da Paz (Cefas) e o Centro Social São José.

Compartilhe no Whatsapp