Palestra mostra o passo a passo da fidelização de clientes

16/4/2013 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa

Palestra gratuita será no dia 18 e explica como atrair, conquistar e manter clientes aos empresários de Sorocaba

 

Cliente bem atendido sempre volta e indica a empresa aos amigos. Para colocar em prática um atendimento de excelência e fidelizar a clientela, o Sebrae-SP em Sorocaba estará promovendo a palestra gratuita “Como Atrair, Conquistar e Manter Clientes: O Passo a Passo na Fidelização de Clientes”. O evento acontecerá no dia 18 de abril, às 19h30, no Sebrae, que fica na Avenida General Carneiro, 919, Cerrado. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (15) 3224.4342 e as vagas são limitadas.

 

A palestra é voltada para pessoas jurídicas e visa auxiliar o empresário a refletir sobre o motivo que levou o cliente a comprar de determinada empresa, formas de conhecê-los melhor e como fidelizá-los. Também traz informações sobre como identificar e atrair potenciais clientes e como gerenciar este novo relacionamento.

 

O curso pretende sensibilizar o participante para a questão da conquista e fidelização do cliente. A ideia é abrir a percepção do empresário para a importância de utilizar estratégias e ferramentas para atrair, conquistar e manter clientes, visando o crescimento e a consolidação do negócio.

 

Mais informações sobre este e outros produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae na região de Sorocaba podem ser obtidas pelo 0800 570 0800 ou ligando para (15) 3224-4342.

Serviço

Evento: Palestra “Como Atrair, Conquistar e Manter Clientes: passo a Passo na Fidelização de Clientes”

Local: Sebrae-SP, Avenida General Carneiro, 919, Cerrado, Sorocaba.

Data: 18 de abril, 19h30

Informações: (15) 3224-4342

Compartilhe no Whatsapp