da assessoria de imprensa
Palestra gratuita será no dia 18 e explica como atrair, conquistar e manter clientes aos empresários de Sorocaba
Cliente bem atendido sempre volta e indica a empresa aos amigos. Para colocar em prática um atendimento de excelência e fidelizar a clientela, o Sebrae-SP em Sorocaba estará promovendo a palestra gratuita “Como Atrair, Conquistar e Manter Clientes: O Passo a Passo na Fidelização de Clientes”. O evento acontecerá no dia 18 de abril, às 19h30, no Sebrae, que fica na Avenida General Carneiro, 919, Cerrado. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (15) 3224.4342 e as vagas são limitadas.
A palestra é voltada para pessoas jurídicas e visa auxiliar o empresário a refletir sobre o motivo que levou o cliente a comprar de determinada empresa, formas de conhecê-los melhor e como fidelizá-los. Também traz informações sobre como identificar e atrair potenciais clientes e como gerenciar este novo relacionamento.
O curso pretende sensibilizar o participante para a questão da conquista e fidelização do cliente. A ideia é abrir a percepção do empresário para a importância de utilizar estratégias e ferramentas para atrair, conquistar e manter clientes, visando o crescimento e a consolidação do negócio.
Mais informações sobre este e outros produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae na região de Sorocaba podem ser obtidas pelo 0800 570 0800 ou ligando para (15) 3224-4342.
Serviço
Evento: Palestra “Como Atrair, Conquistar e Manter Clientes: passo a Passo na Fidelização de Clientes”
Local: Sebrae-SP, Avenida General Carneiro, 919, Cerrado, Sorocaba.
Data: 18 de abril, 19h30
Informações: (15) 3224-4342