da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba
Num encontro informal na tarde desta sexta-feira (11), em seu gabinete, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS), Denise Lippi apresentou a sua sucessora a partir de 1 de janeiro de 2013, Maria Inês Pannunzio, todos os trabalhos e projetos vinculados ao órgão.
Responsável por importantes campanhas no município, como o Casamento Comunitário e a Campanha do Agasalho, entre outros, Denise Lippi mostrou os números que as ações alavancaram ao longo dos últimos oito anos.
"São coisas muito expressivas e que nos fizeram muito felizes nesses anos todos", disse Denise Lippi ressaltando que a participação de voluntários e de parceiros do setor privado e da própria administração pública foi fundamental no sucesso das ações.
De sua parte, Maria Inês Pannunzio assumiu que deverá se dedicar com especial atenção às áreas de Educação e Cultura, às quais está muito alinhada. Entretanto, garantiu que o Fundo Social, também, terá sua dedicação; "principalmente agora, conhecendo tudo isso, não poderia deixar o trabalho da Denise parar", enfatizou.
Além da atual primeira dama, ainda participaram da reunião Maria Lúcia Ribeiro e Nice Kadiama. Representantes da Secretaria da Cidadania (Secid), também expuseram vários programas desenvolvidos em parceria com o FSS.