Valorização da Guarda Civil Municipal

15/4/2011 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Em reunião na manhã desta quinta-feira (14), no Salão de Vidro do Paço Municipal, o prefeito Vitor Lippi anunciou uma série de melhorias aos representantes da Guarda Civil Municipal. O objetivo é a valorização da categoria. 

Lippi anunciou a entrega de 15 viaturas e 5 motos, todas 0 km, além  de  formalizar a entrega da nova sede da corporação, proporcionando uma melhor estrutura para o funcionamento da GCM. Além disso, desde 2005 o Governo Municipal vem investindo em mais cursos e treinamentos específicos para um desempenho mais eficiente dos guardas nas ações de segurança em Sorocaba. “Com todas essas ações o Governo tem como objetivo também desenvolver um programa de melhoria de qualidade para a segurança do município”, explicou.

Também participaram dos anúncios de melhoria para a Guarda Civil Municipal o vice-prefeito José Ailton Ribeiro, o vereador Geraldo Reis (PV) e os secretários de Segurança Comunitária, Roberto Montgomery Soares, Gestão de Pessoas, Silvana Chinelatto, Planejamento e Gestão, Rodrigo Moreno, e Governo, Paulo Mendes, além dos presidentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Sérgio Ponciano, e da Associação da Guarda Civil Municipal, Celso Ferraz de Oliveira, e membros da GCM.

Compartilhe no Whatsapp