Abastecimento será interrompido para substituição de rede nesta 3ª feira

21/10/2020 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Com o objetivo de ampliar as atuais condições de abastecimento na região que abrange o Jardim dos Pássaros, Jardim Azaleias, Ibiti do Paço, Ibiti Reserva e Ibiti Royal, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba realiza nesta terça-feira (20) a substituição de um trecho da rede de distribuição que serve esses bairros.

A intervenção da autarquia vai ocorrer na avenida Fernando Stecca, próximo ao cruzamento com a avenida Camilo Júlio, zona industrial, no período das 8h às 13h, e vai consistir na troca da atual rede de 4 polegadas de diâmetro por uma nova de 8 polegadas, numa extensão de 1 quilômetro.

Durante o trabalho programado, os bairros envolvidos terão o abastecimento interrompido e assim que a substituição estiver concluída a distribuição de água começará a ser restabelecida, gradativamente.

O Saae/Sorocaba orienta os munícipes residentes nessa região da cidade a manterem os reservatórios (caixas d’água) de seus imóveis com capacidade máxima na véspera da intervenção e a partir de então passarem a fazer uso da água com a máxima economia, para que não haja transtornos.

Compartilhe no Whatsapp