PTS promove live para debater o futuro pós-pandemia de Covid-19

27/5/2020 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

De que maneira a pandemia de coronavírus (Covid-19) vai impactar em nosso futuro. Este é o tema de uma palestra que o PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba) promove nesta quinta-feira, às 19h58. O evento, que será pela internet, vai reunir dois dos maiores futuristas do país: Carlos Piazza e Luiz Candreva.

As mudanças globais no mercado de trabalho e nas profissões, o que os próximos anos nos reserva, as novas e possíveis tendências para o novo mundo, bem como outras mudanças que a pandemia vai nos trazer serão debatidas, de maneira profunda, pelos dois especialistas.

O presidente do Parque Tecnológico de Sorocaba, Roberto Freitas, é quem vai intermediar o debate e também selecionar as perguntas dos expectadores. “Todos aqueles que têm interesse em saber como a Covid-19 vai influenciar o nosso futuro são convidados a participar da live”, ressalta.

noticias.sorocaba.sp.gov

Os palestrantes

Carlos Piazza, que esteve no PTS debatendo a Indústria 4.0 no ano passado, é professor, especialista em sustentabilidade, relações públicas e gestão de crises. É também darwinista digital, empreendedor, consultor e conteudista. Possui 37 anos de experiência executiva em áreas ligadas ao marketing, gestão de relacionamentos multistakeholder, gestão de crises ambientais e corporativas, governança corporativa, sustentabilidade empresarial e negócios na era digital.

Já Luiz Candreva é head de inovação da Ayoo, diretor de criação do Disruptive e foi eleito top dez mentor pelo Startup Awards em 2017, 2018 e 2019. É palestrante internacional com mais de 460 apresentações, distribuídas em 14 países, em três continentes, com mais de 130 mil pessoas impactadas nos temas de inovação, marketing digital, futurismo, transformação digital e empreendedorismo.

Serviço

“Futuro! O que nos espera?” – palestra e debate online com os futuristas Carlos Piazza e Luiz Candreva

Quando: Nesta quinta-feira, 28 de maio de 2020

Horário: 19h58

Inscrições: https://parquetecsorocaba.com.br/

Compartilhe no Whatsapp