Neste domingo (17) a Ronda Ostensiva Municipal – ROMU realizava patrulhamento pela Rua Mário Soave, quando deteve um jovem de 20 anos com drogas.

O fato ocorreu quando a equipe se deparou com um indivíduo em uma motocicleta Titan/160 prata, este, ao observar a viatura, dispensou uma sacola na calçada e empreendeu fuga.

Sendo acompanhado, em determinado momento a equipe perdeu a motocicleta de vista, a qual na Rua Scipioni Landulfo foi novamente localizado e abordado, quando tentava entrar em uma residência.

Questionado, o rapaz de 20 anos assumiu a propriedade dos 70 microtubos de cocaína encontrada na sacola dispensada por ele, bem como informou que morava naquele local com sua mãe, onde foi desmentido com a chegada de sua esposa, que indagada, informou outro endereço onde estava o documento do detido.

Já na residência do detido, no quintal, foram localizadas várias sacolas com entorpecentes enterrado, sendo 728 microtubos de cocaína e 1.869 microtubos de crack, além da quantia de R$500,00 em uma bola feminina. Totalizando assim 2.667 microtubos entre Crack e Cocaína.

Após o jovem tomar ciência de todo entorpecente encontrado, de imediato assumiu a propriedade de todo material (drogas) isentando sua esposa de qualquer responsabilidade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo recolhido à disposição da Justiça.