ROMU detém traficante com mais 1.500 porções de drogas

23/3/2020 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O serviço de Ronda Ostensiva (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) tirou de circulação mais de 1.500 porções de droga na última sexta-feira (20). O entorpecente estava com um rapaz de 24 anos detido durante patrulhamento na Vila Helena.

O fato ocorreu quando a equipe se deparou com um veículo Palio sendo conduzido pelo jovem com as características de um indivíduo que distribuía drogas. Durante a abordagem e revista pessoal nada foi encontrado. No porta-malas do veículo, que foi indicado pertencer a mãe do rapaz, foi achado um saco preto contendo 898 porções de cocaína  e 629 porções de crack.

Segundo disse, o era responsável pela distribuição das drogas nos bairros Itanguá e Jardim Maria Eugenia. O entorpecente seria entregue a ele por um indivíduo, num posto de gasolina localizado na entrada do bairro onde reside.

O jovem foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando recolhido à disposição da Justiça. O veículo, também,  foi recolhido.

Compartilhe no Whatsapp