Roçagem chega aos parques das Águas, Campolim, Central Parque e Praça Mãe Preta

20/1/2020 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

As equipes da Divisão de Manutenção e Paisagismo e Arborização da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema), da Prefeitura de Sorocaba, trabalharam ao longo do final de semana na limpeza e roçagem de áreas públicas da cidade. Neste domingo, dia 19, os trabalhos estiveram concentrados no Parque Carlos Alberto de Souza, no bairro do Campolim. O parque tem uma área de 72 mil metros quadrados e recebeu os serviços de roçagem em todo o gramado.

No sábado, 18, as equipes estiveram na região da Rodoviária, onde fizeram a manutenção no gramado e jardins da Praça Mãe Preta. Também no sábado, os trabalhos de roçagem foram feitos numa grande área da rua Mário Soave, no Central Parque e foram iniciados os serviços de manutenção no Parque das Águas, que prosseguem ao longo da semana, com previsão de conclusão até a próxima quinta-feira, dia 23, caso as condições climáticas colabores. Ali, além do corte da vegetação, está sendo feita a poda das árvores.

Ao todo, a Sema conta com quinze equipes atuando em todo o município e a expectativa é a de que, até o final do mês de fevereiro os serviços de roçagem estejam concluídos em toda a cidade.

O sorocabano pode fazer sugestão ou solicitar serviços pelo site http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/, pelo telefone 156, ou ainda pessoalmente na Casa do Cidadão. Também é possível fazer o registro pelo WhatsApp da Ouvidoria Geral do Município pelo telefone (15) 99129.2426, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Compartilhe no Whatsapp