‘Bem Morar’ fecha primeira semana com mais de 4 mil inscrições

9/12/2019 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A primeira semana do cadastro habitacional municipal “Bem Morar” foi finalizada com 4.328 famílias inscritas. A ação é promovida Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária (Sehab). Os cidadãos que não possuem casa própria têm até o dia 31 de janeiro de 2020 para se inscreverem através do link http://bit.ly/2LdZehk.

A informação é referente às inscrições que foram concluídas e encaminhadas para análise dos técnicos da Secretaria da Habitação. Durante o mesmo período, de 4 a 6 de dezembro, outras 13.112 pessoas acessaram o site e estão com cadastro pendente. Para participar do cadastramento, é necessário preencher corretamente os campos obrigatórios.

Os interessados devem informar os documentos pessoais dos integrantes da família (RG; CPF; comprovante de estado civil; comprovante de renda), além de anexar uma foto do comprovante de residência no nome do responsável familiar. É de responsabilidade dos participantes o acompanhamento das informações e convocações pelo Jornal do Município.

O “Bem Morar” é realizado com o objetivo de conhecer a demanda atual de famílias que precisam de moradia na cidade. O levantamento das informações vai possibilitar o atendimento dos cidadãos de baixa renda em futuros programas habitacionais e novos serviços oferecidos pela Prefeitura. Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (15) 3212-7287.

 

Compartilhe no Whatsapp