Sorocaba termina em 4º lugar nos Jogos Abertos do Interior

25/11/2019 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Com 158 pontos na classificação final, Sorocaba terminou a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni, realizado em Marília, na 4ª colocação

Foram duas semanas de empenho, raça e muita dedicação não só de atletas, mas de toda a equipe técnica e de apoio para chegar a esse resultado, deixando para trás cidades tradicionais. No total, 206 municípios do Estado de São Paulo participaram dos Jogos Abertos do Interior em 2019. A delegação de Sorocaba foi a Marília com 453 pessoas, entre atletas, comissão técnica e equipe de apoio.

O titular da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), Simei Lamarca, comemorou a conquista. “Este resultado ressalta o trabalho de valorização e respeito que a Semes tem com as equipes e atletas da cidade. Estou muito feliz. Vamos continuar apoiando os que representam Sorocaba com a determinação que mostraram nos Jogos Abertos.”

Apenas a modalidade natação ACD (atletas com deficiência) conquistou 32 medalhas. Kelly Licia Sales, da comissão técnica, comenta o resultado expressivo de Sorocaba e da sua equipe. “Isso é fruto do trabalho que estamos realizando e do incentivo e carinho que a Prefeitura está dando às modalidades ACDs. Terminamos entre os melhores e isso é excelente”.

Outras modalidades terminaram com resultados significativos. Entre as equipes, Vôlei de Praia Masculino e Futsal Masculino conquistaram o primeiro lugar; Vôlei de Praia Feminino, Luta Olímpica Masculino, Handebol Feminino e Masculino, Futebol Feminino e Tênis de Mesa Feminino ficaram com o segundo lugar; Basquete Feminino, Badminton Feminino, Karatê Masculino, Natação ACD Feminino e Vôlei Feminino ficaram com a terceira colocação.

Ginástica Artística Feminino e Masculino, Ginástica Rítmica Feminino, Taekwondo Feminino e Masculino, Damas, Luta Olímpica Feminino, Capoeira Masculino, Tênis Feminino, Tênis De Mesa Masculino, Atletismo ACD Feminino, Biribol, Xadrez Feminino e Masculino, Ciclismo Masculino, Karatê Feminino, Natação ACD Masculino, Boxe Masculino Elite, Judô Feminino, Basquete Masculino também pontuaram e colaboraram para o resultado conquistado.

Compartilhe no Whatsapp