‘Aerofest Sorocaba 2019’ empolga o público no Alto da Boa Vista

22/7/2019 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

07-21-2019-esquadrilha-da-fumaca-ft-fernando-abreu-dsc5761-165

Na cabine fotográfica de vento – Mãe e filho, moradores do Ibiti Royal – Leonardo de Lima, 18 anos, estudante e Jane de Fátima Lima, 50 anos, do lar, participaram do “Aerofest”, na tarde de hoje (21) e estavam empolgados. “Vim no ano passado e trouxe a minha mãe desta vez porque achei muito legal, comenta Leonardo. “Fiquei surpreso com a cabine de vento e que nos permitiu as fotos gratuitamente, vou mostrar a fotos para muitos amigos”, ressalta.

Já a família Oliveira chegou cedo e ficou próximo do palco. Bruna Mendes Oliveira, 38 anos, do lar, e seu esposo Ademir Pereira dos Santos, 41 anos, comerciante e os filhos, Nicole, 13 anos, Sophia, 7 anos e Julia Eduarda, 11 anos, prestigiaram o evento em família. “Muito importante um evento como este, junto da família, com balões, música e a polícia cuidando da segurança. A Prefeitura de Sorocaba está de parabéns!”, comenta Bruna.

Ana Paula Salvani Vasconcelos, 40 anos, escrevente, veio junto do filho, Gabriel de Vasconcelos, 7 anos, estudante. “Estou achando ótimo o evento com a esquadrilha da fumaça e é a segunda vez que venho prestigiar este evento em menos de um ano”, comenta Ana Paula.

Empolgados com as acrobacias das aeronaves, Marcelo Ribeiro, 24 anos, técnico de edificações e Tais Aparecida Cardoso, 39 anos e as crianças, Enzo, 10 anos, Lavínia, 11 anos, adoraram o evento da “Aerofest”. “Feliz por estar aqui e dou os meus parabéns a Prefeitura de Sorocaba pelo evento de hoje, comenta Marcelo.

Já Kátia Fernandes, 37 anos, operadora de produção, foi acompanhada dos sobrinhos Isabela Arruda, 13 anos e Caue Arruda, 7 anos. “Estou encantada com tudo isto!”, comenta Kátia. “Cada pirueta do avião e um friozinho da barriga, muito empolgante”, ressalta.

Dona Maria Olinda, 54 anos, diarista e os Ismael Strober, 46 anos, eletricista, trouxeram a neta Isadora, 6 anos e o primo Mário Celso de Melo, 54 anos, mecânico. “A cidade de Sorocaba merece eventos como o de hoje, estamos maravilhados com a esquadrilha, comenta Maria Olinda.

Muito Mais por Sorocaba!

Compartilhe no Whatsapp