Alunos do “Jovem Talento” receberam uniformes neste sábado

17/6/2019 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Os alunos do projeto “Jovem Talento”, receberam na manhã deste sábado (15), no Ginásio Antônio Moreno (ADC ZF CLube), seus uniformes. Com o objetivo de desenvolver gratuitamente, as modalidades esportivas de futsal, vôlei e capoeira, o projeto oferece atividades para 260 crianças e adolescentes.

As aulas são desenvolvidas no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Gualberto Moreira”, no Ginásio de Esportes “José Carlos Oliveira”, no Éden e no Residencial Carandá. Todas as atividades são orientadas por profissionais da área de educação física. Os estudantes participam das aulas em turnos diferenciados do horário escolar e recebem o material esportivo gratuito e adequado a cada modalidade.

A iniciativa é possível por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude), com incentivos da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, dos patrocinadores Magnus e Associação de Capoeira Desportiva e Cultural Estrela do Bonfim e apoio da empresa Favorita Cultura & Esporte e ADC ZF Clube.

Participaram da solenidade, o Secretário de Esportes e Lazer, Simei Lamarca, o Gestor do Jovem Talento, Leonardo Costa, a Presidente da ADC ZF Clubem Valdirene Paz e o Gerente de Operações da ZF, Alexandre Brito.

Muito mais por Sorocaba!

 

Compartilhe no Whatsapp