Soprano Edna D’Oliveira e o pianista Vagner Ferreira se apresentam no TMTV

3/4/2019 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

No dia 12 de abril, às 20h30, tem início a 10ª Temporada de Música Clássica de Sorocaba – Schaeffler Música no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV). A primeira atração a se apresentar serão a soprano Edna D’Oliveira e o pianista Vagner Ferreira, que vão apresentar o recital Un Voyage à Paris. A entrada é gratuita e os ingressos deverão ser retirados no dia do concerto, a partir das 19h, na bilheteria do teatro.

A 10ª Temporada de Música Clássica de Sorocaba – Schaeffler Música, com produção da MdA International e direção artística de Marco de Almeida, e apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), terá como protagonista a mulher na música clássica. Serão dez concertos durante a temporada, além de dez oficinas/palestras e dez Ensaios Abertos para Deficientes Auditivos.

Un Voyage à Paris é um recital encenado, baseado nos grandes clássicos das canções francesas do mais famosos compositores, tais como Debussy, Poulenc, Fauré, Messiaen, Satie e outros. Seu formato acompanha as novas tendências dos recitais europeus, no qual o cantor deixa de ser apenas um intérprete e passa a ser um ator-intérprete.

No mesmo dia do concerto, às 17h, será oferecido um ensaio aberto para deficientes auditivos com intérprete de Libras. A apresentação não é aconselhável para crianças menores de seis anos de idade.

O TMTV está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas no site https://www.mdainternational.com.br/ ou pelo telefone (15) 3211.1360 (MdA International).

 
Muito mais por Sorocaba!

Compartilhe no Whatsapp