Sedu visita escola da rede municipal para apresentar implantação do Sistema SESI

31/10/2018 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

O secretário da Educação, André J. Gomes, se reuniu juntamente com equipe gestora da pasta, na tarde desta terça-feira (30) com representantes do suporte pedagógico e professores da E.M. “Prof. Zilah Dias de Mello Schrepel”. O encontro teve como objetivo apresentar detalhes do Sistema de ensino SESI e Gestão Compartilhada.

O encontro faz parte de uma agenda que a Secretaria deverá cumprir a fim de apresentar estes temas nas instituições educacionais da rede municipal.

Ao longo da reunião, os representantes da unidade escolar puderam tirar dúvidas e discutir sobre os assuntos abordados. Os materiais do sistema SESI que serão utilizados nas escolas também foram apresentados aos professores.

O secretário ressalta que este esclarecimento in loco nas escolas é de suma importância para o conhecimento minucioso do material mediante os docentes. “Este diálogo com os professores é fundamental para a apresentação de um sistema sério tal como o do SESI, que contribuirá de maneira eficaz na educação das nossas crianças”, disse.

Compartilhe no Whatsapp