CE Maria Eugênia passa a funcionar até às 20h

12/9/2018 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O secretário de Esportes e Lazer, Simei Lamarca, anunciou que a partir desta quarta-feira (12), o Centro Esportivo (CE) Francisco Lisboa, localizado no Jardim Maria Eugênia (Zona Norte), terá seu horário estendido em duas horas e passará a funcionar de segunda a sexta-feira até às 20h (era até às 18h). Já nos finais de semana (sábado e domingo), o horário de funcionamento continuará o mesmo, que é das 18h.

A ampliação do horário de uso, antiga revindicação dos moradores do bairro e região, foi anunciada durante a reinauguração do centro esportivo que foi revitalizado pela Prefeitura de Sorocaba. A cerimônia de entrega do espaço ocorreu no último sexta-feira (7) com a presença do prefeito, da primeira-dama, Lilian Crespo, secretários e vereadores.

O local conta com quadras de tênis, basquete, futsal, campos de areia e ginásio coberto, e com a ampliação do horário de fechamento dará oportunidade para que aqueles que trabalham durante o dia possam praticar suas atividades até um pouco mais tarde, além de fazer passeio noturno em segurança.

 

Compartilhe no Whatsapp