Vereador reforça pedido para melhorias no Villagio Torino

25/10/2017 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Moradores e lideranças do Villagio Torino procuraram o vereador Francisco França (PT) para pedir o calçamento na entrada de acesso ao bairro, que fica na rua Raimundo Mendes Batista, estendendo-se pela rua Walter Lacava. Neste trecho, os ônibus coletivos acabam invadindo as duas pistas das vias para fazer manobras por falta de espaço. "Sem a calçada, a circulação de pedestres no local fica perigosa, pois o fluxo de automóveis e de ônibus é grande", explica França.

Em fevereiro deste ano, França enviou requerimento à Prefeitura solicitando a execução desta melhoria na entrada do bairro. No entanto, a resposta do Executivo foi a de que não havia contrato para a execução do serviço naquele momento. Dessa forma, o vereador encaminhou nesta semana novo requerimento ao poder público para cobrar a execução do calçamento.

Também em fevereiro, o parlamentar encaminhou outro requerimento à administração pública para pedir a instalação de uma academia ao ar livre na área verde da rua Joaquim Gonzales. Novamente, a resposta foi negativa. "Não podemos aceitar que o poder público ignore as melhorias para este e outros bairros de Sorocaba. Cobraremos incansavelmente até que o solicitado seja executado". Um novo requerimento para cobrar a academia ao ar livre no Villagio Torino foi encaminhado pelo vereador.

(Assessoria de imprensa – vereador Francisco França – PT)

Compartilhe no Whatsapp