Vereador realiza sessão solene em homenagem a Letícia Gebaile

31/8/2017 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Garota de 10 anos de idade é apresentadora do programa infantil ‘Mundo Colorido’, que chega em setembro à 100ª edição

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Rodrigo Manga (DEM), realiza às 19 desta quinta-feira (31), sessão solene em homenagem a Letícia Gebaile. A menina, atualmente com 10 anos de idade, é apresentadora do programa infantil Mundo Colorido, que em setembro chega à sua 100ª edição.

“Letícia é uma menina prodígio. Tem muita facilidade em se comunicar e, por meio das suas entrevistas, dá pra ver que ela de fato gosta do que faz. Com humildade e maturidade vem cada vez mais se destacando e conquistando o seu espaço. È exemplo para muita garotada”, frisa Manga.

Letícia já fez figurações em novelas do SBT, participou de filme de cinema e é presença constante em desfiles e eventos. Porém, ela gosta mesmo é de estar atrás do microfone. Trata-se da única apresentadora infantil com programa voltado para esse público em Sorocaba.

O programa - O programa Mundo Colorido começou a ser transmitido em maio de 2015, ainda pela internet, trazendo desenhos e uma reportagem. Letícia tinha sete anos de idade. Em outubro de 2015, o Mundo Colorido virou programa de TV, no canal Net ITV. Depois de 14 episódios. De lá para cá, novos quadros foram criados, outros aperfeiçoados e o programa já está em sua oitava temporada, desde fevereiro, com transmissão pela TVCOM.

A menina já entrevistou dezenas de crianças e adultos, inclusive personalidades como Luan Santana, Maiara e Maraísa, Thaeme e Tiago e Marília Mendonça. Todos os vereadores do atual mandato foram entrevistados pela garota, inclusive, o presidente do Legislativo, Rodrigo Manga. Ela conta que se espelha em personalidades como Eliana, Rodrigo Faro e Silvio Santos.

Apesar de ser um programa infantil, a produção de o Mundo Colorido preza muito pela disseminação da cultura e a educação. “Mais um excelente motivo para esta homenagem, que deve servir de motivação a mais para que Letícia continue fazendo o que gosta, conforme palavras dela, desejando que tudo seja cada vez mais colorido e divertido”, finaliza o vereador.

(Assessoria de imprensa – vereador Rodrigo Manga/DEM)

Compartilhe no Whatsapp