Câmara irá realizar “Arrastão da Merenda”

13/2/2017 - Sorocaba - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Na manhã da próxima segunda-feira, 13, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sorocaba, além das Comissões de Educação e Pessoa Idosa, e dos Direitos da Criança e do Adolescente, irão fazer visitas surpresa a três unidade de ensino municipal, para verificar como está a merenda servidas aos estudantes. 

A fiscalização, chamada de “arrastão”, já se repetiu em outras duas ocasiões, quando vereadores estiveram nas três UPHs do município e no hospital e pronto-socorro da Santa Casa. “Desta vez iremos verificar detalhes como a qualidade dos alimentos fornecidos às escolas, como estão armazenados e o cardápio oferecido”, explica Rodrigo Manga (DEM), presidente da Câmara.

Além de Manga, participarão das visitas de fiscalização, o 1º vice-presidente, Irineu Toledo (PRB), o 2º vice-presidente, Luis Santos (Pros); o 3º vice-presidente, Hudson Pessini (PMDB); o 1º secretário, Fausto Peres (Podemos); o 2º secretário, João Donizeti (PSDB); o 3º secretário, Péricles Régis (PMDB);

A Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente é formada pelas vereadoras Fernanda Garcia (PSOL), presidente; e Iara Bernardi (PT); além do vereador Wanderley Diogo (PRP). Já a Comissão de Educação e Pessoa Idosa, é composta pelos vereadores José Apolo (PSB), presidente; José Francisco Martinez (PSDB) e Luis Santos.

 A comitiva deverá sair da Casa de leis às 11h30, de onde seguirá para as unidades de ensino.

 

Compartilhe no Whatsapp