Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Casa e Construção

>

Ar Condicionado

>

Artemp Ar Condicionado

Artemp Ar Condicionado

Telefone: (15) 99662-1789

Artemp Ar Condicionado - Sorocaba
FotosContatoLocalização

Endereço: Rua Mario Soave, 470, Casa B1, Jd. São Marcos - Sorocaba

Telefone: (15) 99662-1789

Compartilhar:

Selo parceiroCLIENTE DESDE 2022

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

formas de pagamentoFormas de pagamentos:
   A consultar.

INFORMAÇÕES


 width=

 

Artemp Ar Condicionado está no mercado há mais de 20 anos. Trabalhamos com vendas, manutenção preventiva e corretiva. Realizamos serviços de instalações e pré-instalação.

Estamos no mercado com o objetivo de fornecer serviços excepcionais, sempre mantendo o comprometimento e flexibilidade, através de uma parceria com transparência, ética e  honestidade.

Prezamos pelo atendimento de qualidade, contamos com profissionais experientes, preparados para atender da melhor forma possível, possuímos compromisso, fornecendo conforto e segurança em cada serviço prestado.

 

Serviços

Instalação de Ar Condicionado

Instalar ar condicionado pode se tornar uma tarefa complicada e demorada se não for realizada de acordo com as normas e procedimentos técnicos descritos pelo fabricante. A arquitetura do ambiente onde o aparelho vai permanecer também precisa ser analisada antes de iniciar o procedimento. Além disso, instrumentos e ferramentas específicas são necessárias para a instalação do ar condicionado. A correta execução desta tarefa proporciona um melhor desempenho e mantém a vida útil do aparelho.

 

Manutenção de Ar Condicionado

Somos uma empresa especializada em manutenção de ar condicionado, trabalhamos com correções preventivas e corretivas. Esse serviço visa manter a qualidade e o bom funcionamento dos aparelhos. O resultado é a maior vida útil do seu aparelho e conforto para você.

 

Limpeza e manutenção de Ar Condicionado

O aparelho de ar condicionado deve ser utilizado corretamente nos ambientes residenciais e empresariais, além de estar sempre em dia com a manutenção e limpeza. A falta de limpeza e higienização do aparelho de ar condicionado é um dos principais responsáveis pela contaminação do ar em ambientes fechados causando sérios problemas à saúde. Fazendo periodicamente a manutenção preventiva e limpando-o periodicamente irá diminuir os custos com manutenção corretiva e garantir uma maior vida útil do aparelho.

 

Pré-Instalação e Infraestrutura de Ar Condicionado

A pré-instalação ou infraestrutura é a prática que organiza previamente os pontos de espera para fixar aparelhos de ar condicionado em imóveis de todos os tipos, sejam estes residenciais ou comerciais. Quando um imóvel está sendo construído ou reformado e futuramente o seu dono deseja colocar sistemas de ar condicionado, ele tem a possibilidade de deixar pontos de espera. Desta forma, não será necessário qualquer intervenção na alvenaria, pintura, partes elétricas, partes hidráulicas ou acabamentos.

 

Atendemos residências e empresas. Artemp Ar-Condicionado junto com você em todas as estações.

 

 

 

 width=

 

 

 width=       width=

 

Artemp Ar Condicionado - Galeria de Fotos

Como Chegar

 

End. Origem:         Destino:   

Contato

Utilize o formulário para falar diretamente com Artemp Ar Condicionado

  Envie esta mensagem para todos os anunciantes da categoria


Nome  


Email  


Telefone  


Cidade  

Mensagem


Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato