Salário: a combinar
Vagas: 37 | Cidade: Sorocaba
Principais Atividades
- escrituração fiscal
- legislação tributária
- apuração de impostos ICMS ISS
- emissão de guias de recolhimento
- entrega de obrigações fiscais
- conferência de lançamentos fiscais
- atender clientes tirando dúvidas referentes a questões fiscais
Ensino *Superior Completo em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas
- experiência prévia em escritório de contabilidade
- Office intermediário
- Experiência em empresas do Simples Nacional, lucro real e lucro presumido
- terá uma carteira com várias empresas do ramo industrial e comércio
- Diferencial será experiência Programas: Domínios, acessórias, SIEG, Kolossus
- Presencial
?? Salário: R$3.200,00 à R$3.400,00 + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Vale Refeição + Vale Transporte ou auxílio combustível + estacionamento para moto + System Farma + O Boticário + Gympass / Wellhub + Plano de incentivo ao estudo + Premiação idéia TOP (incentivo a implantação de melhorias) + 1 dia da semana de home office
Código de Vaga: 19076
Porte da empresa: Não Fornecido
Cidade: Sorocaba
Ramo de Atividade: Administração
Tipo de Vaga: Profissional
Faixa Salarial: a combinar
Horário: 08:00 ás 18:00
Cadastro da Vaga em: 11/06/2024
Grhats Recursos Humanos - 37 VAGAS
Rua Amazonas, nº 51 Vila Santa Terezinha - Sorocaba/SP
Salário: a combinar
Vagas: 1 | Cidade: Sorocaba
Analisar as notas fiscais que estão aguardando liberação;
Conferir as mercadorias recebidas e a...[+]
Salário: a combinar
Vagas: 5 | Cidade: Sorocaba
Responsável por ensacar e encaixotar as mercadorias, prestar apoio transportando os produtos para as...[+]
Salário: a combinar
Vagas: 10 | Cidade: Sorocaba
Atender o cliente com cordialidade e cortesia;
Lançar os pagamentos de acordo com a forma: débit...[+]
Salário: R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Vagas: 1 | Cidade: Sorocaba
Auxiliar ao engenheiro responsável da obra.
Salário: R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Vagas: 1 | Cidade: Sorocaba
Auxilia nas rotinas administrativas da obra, dando suporte ao escritório central, RH e financeiro, e...[+]