Salário: R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Vagas: 4 | Cidade: Sorocaba
• Realizar atendimento ao cliente por meio de multicanais (e-mail, whatsapp, presencial) garantindo a melhor experiência ao cliente;
• Controlar contas fixas a vaiáveis do Plantão de Vendas, para garantir acuracidade das prestações de contas;
• Realizar diariamente o lançamento de Notas Fiscais no sistema MEGA ERP, para o pagamento de fornecedores;
• Comprar insumos para o Plantão de Vendas;
• Apoiar em eventos;
• Cadastrar imobiliárias parceiras e equipe interna via sistema CRM e ERP, estreitando o relacionamento e aumentando a possibilidade de vendas;
• Lançar diariamente proposta via sistema, para aprovação e/ou validação do CSC;
• Dar suporte a equipe de vendas.
• Ensino Médio Completo;
• Conhecimento básico em Pacote Office;
• Experiência na área administrativa e/ou comercial;
• Disponibilidade para trabalhar presencialmente na cidade de Sorocaba-SP;
• Vale Alimentação; • Plano Odontológico; • Convênio Farmácia. • Clube de Benefícios LIV (descontos em Instituições de Ensino Superior, escolas de Idiomas, comércios locais, entre outros); • Vale Transporte.
Código de Vaga: 18235
Porte da empresa: Médio
Cidade: Sorocaba
Ramo de Atividade: Administração
Tipo de Vaga: Profissional
Faixa Salarial: R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Horário: 09h00 às 18h00
Cadastro da Vaga em: 12/06/2023
Salário: a combinar
Vagas: 1 | Cidade: Sorocaba
Para Indústria Multinacional especialista em Cortes de Metais em Sorocaba/SP.
REQUISITOS:
Salário: a combinar
Vagas: 1 | Cidade: Sorocaba
Para Assessoria Contábil em Sorocaba/SP.
REQUISITOS:
Graduação cursando ou concluída;
Salário: a combinar
Vagas: 1 | Cidade: Sorocaba
Para assessória contábil em Sorocaba/SP.
REQUISITOS:
Graduação desejável;
Experiênc...[+]
Salário: a combinar
Vagas: 1 | Cidade: Sorocaba
Para Distribuidora de Metais Não Ferrosos em Sorocaba/SP.
REQUISITOS:
Ensino Médio comp...[+]
Salário: a combinar
Vagas: 1 | Cidade: Sorocaba
A profissional será responsável por receber os pacientes, garantindo um atendimento cordial e eficie...[+]