ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Deus é absoluto e a Voz interior que lhe conduz e orienta

8/3/2024 - Sorocaba - SP

Ainda nesta madrugada dialogava, antes de mais um trabalho Socorrista, no Astral. Com a equipe da Colônia Manto da Luz, chegamos a um leito onde ali estava um Senhor. Ele abria e fechava os seus olhos e ao me ver, permaneceu sereno e abriu os seus olhos e olhou fixamente e me disse. Amado irmão. Agora eu estou livre e sei que a personalidade humana não se forma por uma concomitância de eventos nesta atual Existência. Ela já está no tempo-espaço, e é causa primária e cósmica, portanto, a personalidade é congênita. Quanto mais alto ascendemos em nosso pensar-sentir-agir, mais premente torna-se o dever, de primeiro buscar o reino de Deus. Dizem que o tempo humano nos faz todos iguais, mas, quando fatalmente desperdiçado, seguimos pautados na negligência. Quando falhardes em utilizá-lo, não podemos assegurar a sobrevivência da Alma. A mente humana deve ser sincera, alegre e espiritualmente motivada. Diga para aqueles que ainda desejam conhecer a Deus, que se tornem semelhantes a Ele. Agora eu acredito que, não existem influências negativas que possam impedir de conectarmos, com o poder milagroso de alcançar riquezas infinitas. Tudo são escolhas. Cada um é sempre e será o seu próprio advogado. É verdade que quem sabe o que planta, não teme a colheita. Precisamos seguir divinamente motivados, para ascender com segurança aos portais do mais além.  Ele em lágrima se despediu agradecendo por tudo o que viveu nesta Existência. Algumas lágrimas caíram de meus olhos ao reconhece-lo. Aos poucos o cenário foi mudando e quando me dei por conta, já estava no lar terreno.
 
Amados, queridos e fiéis leitores. Sei que, com o caráter firme e a personalidade focada nos ímpetos naturais da Existência, o instante presente com os anseios mais elevados, é garantia do alcance duradouro ao eterno. Toda personalidade em progresso deixa um rastro de realidade para os níveis ascendentes dos Universos. Nossa natureza é espiritual, desenvolvimento vivo, mente elevada, do desenvolvimento humano ao destino divino que devem florescer. Já o caráter é cosmicamente moral e divinamente espiritual pelas decisões iluminadas, amor inteligente e consumadas pelo serviço fraterno. O Poder Salutar do Amor de Deus é a grande verdade, que deve ser gravada de maneira indelével nas mentes e corações de todos. Os grandes Mestres da humanidade nos ensinam e o nosso irmão Maior Jesus Cristo disse “Farás próspero o teu caminho, e então terás um bom êxito”. Devemos manter este padrão de êxito e prosperidade. A mente profunda é a Lei. É hora de identificar com a Fonte Infinita o grande suprimento. Escute a voz de Deus dentro de você. Esta voz interior lhe conduz, orienta e governa todas as suas atividades. Você é um com a abundância de Deus. A Inteligência Infinita sempre lhe revela os meios para crescer em sabedoria e compreensão. O seu desejo é uma Ordem. Prospere com o auxílio Divino e a Sabedoria Divina dentro de você. Ela sempre revela, todos os modos e meios, para fazer as suas escolhas. Não há vítimas. As palavras de fé e convicção que profere pelo seu pensar-sentir-agir, sempre abrem, todas as portas, necessárias para a prosperidade. Saiba que Deus é absoluto, é Lei para que, continue no caminho perfeito, porque somos todos irmãos e filhos do mesmo Pai, o Deus vivo que habita em nós. Explore as questões mais íntimas de sua Alma. O voo sublime da fé. O primeiro passo é vencer a si mesmo. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, a nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 
www.psicanalistapompermayer.com.br 
 
Compartilhe no Whatsapp