ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Em seu coração está a razão das grandes revelações

9/6/2023 - Sorocaba - SP

Em mais uma iluminada madrugada, grandes telas se abrem e ali estavam os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz. O Mentor se aproximou e passamos a dialogar. Amado irmão, todo o conhecimento adquirido em cada existência, traz profunda modificação em costumes e hábitos, e por dizer nas crenças e influências que exerceram em todas as civilizações. É pelo coração, que está a razão das grandes revelações. Deus é único, Soberano Senhor e Criador de todas as coisas.  A verdadeira fé é eterna e guia com disciplina a vida futura. Deus é recompensa e glória, felicidade em vossa verdadeira pátria. Toda virtude, pensamento e honra pelo caráter, expressa a Divindade. Deus é imparcial, soberanamente justo, bom e misericordioso. O princípio da igualdade entre os homens perante Deus é a fraternidade universal. Somos a soma de milhares de antepassados e possuímos os verdadeiros atributos da Divindade. A imortalidade da Alma está em nossa vida futura. Outro Mentor se aproximou, pediu licença e permissão e complementou. A vida presente é de grande importância e deve ser amplamente compreendida. A humanidade tem se afastado dos ensinamentos do Mestre Jesus Cristo. Compreendê-las traz dias melhores e toda revelação das verdades de nosso Pai. Apreender o sentido das palavras, é liberdade e permissão para conhecer as leis da natureza. Aprender sempre com os erros. A liberdade de consciência, são luzes especiais e necessárias para a nossa evolução. De boa-fé, a humanidade precisa abandonar o seu ponto de vista material e compreender as causas e leis. O futuro, a lógica e o bom senso, começa a separar da realidade os sistemas utópicos. Assim, agradeceram o nosso diálogo e seguiram em mais uma Missão Socorrista.
 
Amados e queridos leitores. Em cada existência e em cada ocasião, ela é única e podemos aprender e resinificar, e sempre com gratidão na mente e no coração, viver e evoluir. Depende de cada um, prolongar ou abreviar a sua permanência. Do berço ao túmulo. O que você faz, importa. A liberdade é uma prova de sabedoria, de bondade e de plena Justiça de Deus, pois, somos obreiros do nosso próprio futuro. Quem sabe o que planta, não teme a colheita. Na vida espiritual, no planeta Terra ou no espaço infinito, toda transformação se opera. Nossa Missão é nos elevar na hierarquia dos mundos. Se Deus é um Ser infinito, Ele pode fazer algo de infinito. Acredite que, em seu coração, está a razão das grandes revelações. E finalizamos refletindo com a mente e o coração com os grandes Mestres da humanidade. “Jesus Cristo - Eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida”, “Lao-Tsé - Uma longa viagem começa com um único passo", “Samael Aun Weor - O Eu é a raiz da dor. O Eu é a raiz da ignorância e do erro. Quando o Eu é dissolvido, somente fica dentro de nós o Cristo Interno”, “Krisnamurti - Ignorante não é aquele sem instrução; é aquele que não conhece a si próprio”, “Confúcio - Não faça a outros o que você não quer que seja feito a você”, “Sócrates - Só quem entende a beleza do perdão, pode julgar seus semelhantes”, “Santo Agostinho - O dom da fala foi concedido aos homens não para que eles enganassem uns aos outros, mas sim para que expressassem seus pensamentos uns aos outros” e “Platão - Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida”. Luz e sabedoria. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, a nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 
www.psicanalistapompermayer.com.br
 
Compartilhe no Whatsapp