ColunistasCOLUNISTAS

Wagner Pontes

Autor: Wagner Pontes

O poder da lingerie sensual na auto estima: 5 motivos para usar belas peças íntimas

20/11/2022 - Sorocaba - SP

Uma lingerie bonita tem o poder de nos fazer sentir bem com quem somos e com nosso corpo. Agora, quando se trata de uma lingerie sensual, além de fazer a mulher se sentir mais bela, a peça pode também aumentar a auto estima, além de fazer se sentir mais poderosa e atraente. 

Pensando nisso, no artigo de hoje vamos te mostrar 5 motivos para você usar e abusar das lingeries sensuais. Então, continue lendo para saber mais e descubra também qual impacto a lingerie sexy tem na autoestima da mulher!

O impacto da lingerie sexy na auto estima da mulher

Mesmo que esteja escondida embaixo das roupas, uma lingerie sexy pode fazer com que você se sinta bonita com como você realmente é. Mesmo que você esteja tendo um dia ruim, por exemplo, colocar uma peça íntima de seda ou de renda, pode fazer com que se sinta incrível consigo mesma e assim mudar de humor.

Há relatos, inclusive, de muitas mulheres dizendo que mesmo que ninguém saiba o que elas estão usando, ao colocar uma lingerie sexy, elas se sentem mais confiantes e bonitas. Isso sem falar que, muitas vezes, a lingerie se torna um motivador para casais, afinal, podem ser usadas de forma sedutora e erótica. 

Ou seja, se você tem um namorado ou marido, usar uma lingerie sensual, além de melhorar sua auto estima, pode também apimentar as coisas no relacionamento. Isso, por sua vez, pode fazer com que você se sinta ainda mais linda e sensual.

Agora que você já conhece os impactos da lingerie sexy sobre a auto estima da mulher, continue lendo e descubra 5 motivos para usar e abusar dessas peças!

5 motivos para usar e abusar de lingeries sensuais 

Pensando em sua auto estima, fizemos uma lista com 5 motivos para você apostar em um conjunto de lingerie sensual. Acompanhe!

1 - Conforto

O conforto deve ser prioridade ao usarmos qualquer tipo de roupa e quando se trata de lingerie não é diferente. Então, ao apostar em uma lingerie sexy e confortável, além de se sentir bonita, vai se sentir mais leve e de bem consigo mesma.

2 - Preparada para imprevistos

Nunca se sabe o que pode acontecer ao longo do dia, não é mesmo? Um imprevisto, quem sabe um incidente em que você precise ir ao médico ou algo do tipo pode ser um motivo para você estar sempre preparada mesmo quando se trata de lingerie.

3 - Melhorar a auto estima

Como falamos anteriormente, a lingerie pode impactar diretamente na sua auto estima. Assim, usar uma lingerie sensual pode fazer com que você se sinta mais atraente e poderosa, isso sem falar no impacto que essas peças podem ter em seu humor.

4 - Caimento da roupa

As lingeries podem também influenciar diretamente no caimento das roupas. Isso porque elas projetam a roupa e ajudam a definir a aparência, principalmente quando se trata de sutiãs. Por isso, é também importante provar as lingeries com as roupas as quais você pretende usar com aquela peça específica.

5 - Autocuidado

Investir em um conjunto de lingerie que você ache bonito e sexy, além de se sentir confortável, é também uma forma de autocuidado. Afinal, mesmo que você tenha um dia ruim ou cansativo, usar uma peça que a faça se sentir bela pode deixá-la de bem consigo mesma novamente.

Agora você já conhece o poder da lingerie sensual na auto estima da mulher e sabe também quais são os principais motivos para apostar nessas peças. Então, comece hoje mesmo a cuidar de você, mesmo no mais íntimo do seu ser, e aposte em conjuntos sensuais para o seu guarda-roupas!

 

 

Compartilhe no Whatsapp