ColunistasCOLUNISTAS

Wagner Pontes

Autor: Wagner Pontes

Roupas de academia para iniciantes: Veja as melhores dicas!

31/10/2022 - Sorocaba - SP

Com as roupas de academia certas, você pode obter um treino gratificante com muito mais benefícios e vantagens, sem o desconforto durante o treino. 

É importante ter roupas em sua rotina diária que agreguem valor e mantenham você focado para que você não tenha motivos para pular um exercício ou objetivo. A Moda Fitness tem várias peças pensadas para se adequar às diferenças e biotipos. Ela apresenta tecidos técnicos, cortes marcantes, estampas exclusivas, modelos versáteis que arrasam dentro e fora da academia. 

A moda fitness visa agregar valor e potencializar os treinos saudáveis ​​no seu dia a dia. A composição do look deve ter a importância do bem-estar, conforto, praticidade, leveza e sofisticação, para que deixem de ser apenas acessórios esportivos. 

Roupas de alta qualidade afetam a liberdade de movimento e a realização de objetivos. Existem tecidos projetados para absorver a umidade e permitir que a pele respire, o que favorece a evaporação do suor, e alguns oferecem proteção contra os raios UV.  

Dicas para escolher as roupas de academia certas para iniciantes  

Escolha peças e tecidos de qualidade  

Garanta conforto e qualidade durante o exercício. Escolha tecidos que apoiem o esporte escolhido. Roupas que ajudam a suar são essenciais. 

Usar roupas de academia erradas para fazer exercícios pode te machucar porque causa desconforto, irritação e até problemas de pele causados ​​pelo tecido. É muito importante saber a origem de cada tecido declarado para não errar na seleção. 

Dry Fit,  malha fria, visco-lycra, poliéster,  poliamida e  jacquard são os mais indicados.  

Misture cores e divirta-se criando looks 

Já se foram os dias em que as cores primárias eram a paixão dos entusiastas do esporte. As  mais visíveis eram pretas, brancas... Hoje  mudou! 

Você tem a liberdade de escolher a cor que mais combina com você, permitindo criar looks descolados combinando-os com acessórios e tendências do mundo fitness. 

Não se esqueça de usar calçado adequado para o exercício  

O calçado é o seu amigo inseparável e ajuda-o nas atividades físicas sem dores de cabeça. Mas você sabe escolher o tênis perfeito? Seguem algumas dicas: 

Conclusão

Agora que você já sabe um pouco mais sobre roupas de ginástica, tem o desejo de começar no mundo do fitness e ainda melhorar sua forma física e saúde? Que tal programar para garantir as melhores roupas do mercado por um preço que você realmente pode pagar? 

Na Libifit você encontra tudo o que você precisa com facilidade de pagamento e um método de revenda diferenciado que te dá lucro real. As peças combinam estilo, qualidade e acessibilidade para você aproveitar.

O que você está esperando para escolher imediatamente o que combina com você? Confira as melhores roupas de ginástica e destaque-se na multidão. 

 

Compartilhe no Whatsapp