ColunistasCOLUNISTAS

Wagner Pontes

Autor: Wagner Pontes

As melhores dicas para comprar o primeiro vibrador feminino

23/10/2022 - Sorocaba - SP

O sexo não serve apenas para fazer você se sentir bem e se aproximar do seu parceiro, mas também é um grande aliado para a sua saúde e oferece muitos benefícios. Por isso, damos-lhe mais motivos para desfrutar desses momentos de prazer e escolher o seu primeiro vibrador.

Escolhendo seu primeiro vibrador

Você pode não ter certeza do que procurar, eles vêm em diferentes tamanhos, cores, formas, etc. Mas a primeira coisa que você deve fazer é remover quaisquer tabus ou penalidades sobre seu uso. Muitas mulheres, e até homens, têm usado e/ou adicionado às rotinas de seus parceiros. Lembre-se que os vibradores são uma boa forma de sair da monotonia, então esqueça qualquer preconceito e preste atenção.

Que tipo de estímulo você está procurando?

Parte de sua escolha depende disso, pois o formato do vibrador feminino varia de acordo com a área que você deseja estimular. Há uns que são só para o clitóris, outros para o ponto G, ou para ambos, e há ainda aqueles que ajudam a ter orgasmos múltiplos. Existem muitos tipos, você só precisa saber o que quer.

Não tenha vergonha de comprá-lo

Atualmente é muito normal comprar em sex shops, sejam preservativos, filmes e livros eróticos, lingeries, lubrificantes, vibradores e muito mais. Portanto, não há vergonha em encontrar uma maneira de aproveitar mais sua sexualidade. Mas se isso te incomoda, você pode comprá-los online.

Escolha bem o tamanho e o material

Os vibradores são feitos de materiais diferentes, por isso é importante que você escolha um que faça você se sentir confortável, sem incomodá-lo. Existem látex, silicone, plástico, cerâmica e até metal. Considere se você quer um duro ou flexível, grande ou pequeno, quente ou frio, para água, recarregável, etc. Você tem muito por onde escolher.

Que os outros não descobrem

Embora sejam vibradores, tente encontrar um que seja silencioso e não vibre alto demais para que você possa usá-lo sem se preocupar que os outros descubram. Escolha um produto de boa qualidade para amortecer o ruído.

Esqueça tudo

Para que este e outros brinquedos sexuais funcionem, assim como qualquer sessão com um parceiro, é importante que você se concentre no que vai sentir e desfrutar do momento. No começo pode parecer estranho para você, principalmente se você usar sozinho, mas aos poucos você vai se acostumando com as sensações prazerosas que ela vai te causar. Esqueça a tristeza, os preconceitos, as preocupações... deixe-se levar.

Em busca das características ideais

Como dissemos acima, existem muitos tipos e modelos de vibradores. Escolha um que se adapte ao seu bolso e à sua personalidade. Existem alguns muito caros, até banhados em ouro e com diamantes, outros que lidam com diferentes níveis de intensidade para usá-los de acordo com as circunstâncias. 

Procure também um que você ame em todos os sentidos, em cor, tamanho, forma, funções. Lembre-se de que será seu parceiro de prazer e deve ser perfeito.

Use dicas

Se usar com seu parceiro, tente colocar preservativo, principalmente se passar da vagina para a região anal. Caso opte por algum tipo de lubrificante, certifique-se de que seja compatível com o material do vibrador, o mais recomendado é o à base de água, pois são adequados para qualquer tipo de material sem danificá-lo.

Limpeza acima de tudo

Embora seja um dispositivo apenas para você, e se assim decidir, para o seu parceiro, você deve limpá-lo antes de usá-lo pela primeira vez e após cada uso. Primeiro, para garantir que ele tenha a higiene adequada para você usá-lo, e segundo, para que ele não estrague e dure muito tempo. Lembre-se que é para áreas delicadas e suscetíveis a infecções, então não arrisque. Lave-os com sabão neutro e deixe-os secar ao ar, não use toalhas.

Confira, decida e aproveite!

 

Compartilhe no Whatsapp