ColunistasCOLUNISTAS

Wagner Pontes

Autor: Wagner Pontes

Vibrador bullet: novas sensações que cabem na palma da mão

23/10/2022 - Sorocaba - SP

Um vibrador bullet cabe no seu bolso para que o tenha sempre à mão! Este mini vibrador possui vários níveis de vibração e é fácil de usar. Que nível de vibração você alcançará? Venha conhecer mais sobre esse brinquedo que faz muito sucesso entre as mulheres.

O que é um vibrador bullet?

Este é um brinquedo impertinente em forma de bola que faz parte da categoria mini vibrador. Você pode considerá-lo o irmão mais novo do vibrador clássico, pois esse modelo nunca excederá doze centímetros. A largura de um vibrador bullet também é muito pequena, o que torna muito fácil para você usar seu brinquedo para estimular seus pontos mais sensíveis. Cada modelo tem seus próprios padrões de vibração e movimento, então cada vibrador desta categoria garante uma experiência única!

Quando você usa um vibrador bullet?

Isso depende totalmente de você. O pequeno tamanho do brinquedo sexual permite que você o leve facilmente com você para onde for. Sempre que você precisa de um pouco de privacidade e um momento para se mimar, você pega seu vibrador bullet

Quando você está no chuveiro ou no banho e quer relaxar, existem modelos à prova d'água que permitem atingir orgasmos sem precedentes. É também durante as preliminares e a relação sexual que o esse vibrador prova sua utilidade.

Quais são os diferentes tipos de vibradores bullet?

As principais variações quando se trata de vibradores bullet clássicos são os modelos com ondulações. Eles estão do lado de fora do brinquedo e fornecem estimulação adicional. Como você usa essas ondas depende inteiramente de você. Por exemplo, você pode girar o vibrador para que ele toque exatamente seus pontos mais sensíveis.

Também recomendamos fortemente o modelo com controle remoto. Com este, você vê diretamente o que está fazendo, a menos que prefira deixar seu parceiro assumir o controle. E não vamos esquecer a calcinha vibratória com um vibrador bullet embutido! Combine isso com um controle remoto e você ficará surpreso cada vez que as ondas de choque do prazer chegarem!

Para quem é o vibrador bullet?

Seu tamanho compacto torna este vibrador uma ótima opção para iniciantes. Seu design neutro também torna este brinquedo sexual muito acessível. Para algumas pessoas, usar brinquedos impertinentes é um grande passo: um design inocente torna muito mais fácil entrar nessa aventura. 

Claro, mesmo usuários de brinquedos experientes são bem-vindos para encomendar um vibrador bullet. Você pode usá-lo para penetração, mas também para estimular outras áreas do corpo.

Onde posso comprar meu vibrador bullet?

Todas as suas experiências eróticas começam com a Shop Libido! Especialmente se você quiser usar os melhores brinquedos, como o sempre popular vibrador bullet. Eles oferecem os melhores brinquedos sexuais para mulheres, homens e casais com os quais você descobrirá e mimará todos os seus pontos sensíveis, sozinho ou com seu parceiro. 

No entanto, recomendamos que você faça isso com segurança. É por isso que na Shop Libido você pede discretamente todos os lubrificantes e limpadores de brinquedos que você precisa, junto com seu novo vibrador bullet ou outros brinquedos impertinentes! O que está esperando para fazer a sua primeira compra? Mergulhe nesse universo e divirta-se!

 

 

Compartilhe no Whatsapp