ColunistasCOLUNISTAS

Wagner Pontes

Autor: Wagner Pontes

O que você precisa saber para comprar em sex shop online?

23/10/2022 - Sorocaba - SP

O sucesso dos brinquedos sexuais tem sido inegável ultimamente. Mas mesmo que sejam menos tabu do que antes, você pode preferir comprá-los online em vez de ir a uma sex shop. 

Há várias coisas a saber antes de “check-out” para agradar a si mesmo ou a outra pessoa.

Como comprar em sex shop online?

Quer seja a primeira vez que compra um brinquedo sexual ou quer apenas completar a sua coleção, comprar online é uma excelente solução. Muitas lojas estão realmente disponíveis, como a Shop Libido.

A escolha é vasta e pode encontrar, para além dos brinquedos, muitos artigos para se sentir melhor lubrificantes, preservativos, lingerie... Também é naturalmente possível descobrir brinquedos sexuais mais específicos para se entregar a uma masturbação menos comum do que a simples.

Comprar online, seja qual for o produto, permite-nos comprar sempre que quisermos – mesmo no meio da noite – a partir do sofá. Economizar tempo e conforto estão, portanto, na lista de vantagens em comprar online.

Além disso, os itens encomendados são entregues – discretamente – diretamente em sua casa. Você também pode consultar as diferentes avaliações para saber mais sobre um item. Teremos assim toda a informação útil para escolher bem.

Sozinho ou em casal, você pode navegar pelas lojas e compartilhar com seu parceiro mais livremente do que em uma loja física.

Entenda como comprar em uma sex shop online

Como em qualquer compra online, há várias coisas a saber antes de comprar um brinquedo sexual. Um site claro e bem organizado com páginas de dicas é uma boa opção para não perder tempo e encontrar o que deseja de forma rápida e bem.

Uma loja de qualidade não descansa sobre os louros e incluirá regularmente novos brinquedos sexuais de última geração em seu catálogo. Você poderá acompanhar a evolução da Sextech.

Também é importante verificar se o site é conhecido e reconhecido. Uma rápida pesquisa no Google lhe dará muitas informações.

Você poderá saber se a loja onde pretende fazer compras é séria ou não. Os detalhes de contato da empresa devem ser claramente indicados, assim como os T&Cs.

Para mais informações, você também pode ler as condições de venda. Assim, saberá se é possível devolver um artigo, os meios de pagamento, os prazos de entrega... É melhor que sejam curtos para não esperar muito.

Também será necessário verificar se o pagamento é seguro e quais métodos de pagamento são aceitos. Uma autenticação forte do tipo D3 Secure também é garantia de seriedade.

Mesmo que os brinquedos sexuais sejam aceitos hoje, você pode não querer que seu carteiro saiba o conteúdo do seu pacote.

Em seguida, verifique se os itens serão enviados de forma discreta. Em seu extrato bancário, o nome do site não deve ser indicado explicitamente.

Também é possível economizar usando os códigos de desconto oferecidos pelo site de vendas escolhido. Muitos oferecem promoções para um primeiro pedido ou um desconto para um determinado valor gasto.

Por fim, ter acesso ao rastreamento de entregas pode ser muito útil se você estiver impaciente.

 

 

Compartilhe no Whatsapp