ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

A paz de Deus é Luz que reina soberana na mente e no coração

14/10/2022 - Sorocaba - SP

Ali estávamos dialogando com os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz. Eles fortalecem a reflexão de forma nítida, profunda e elevada de que somos Todos irmãos, pois apenas Um é o nosso Pai. Um grande arco-íris manteve leve o ambiente e a harmonia trouxe o misto de paz e alegria para usarmos sempre em todas as situações e todos os relacionamentos pessoais. O Mentor disse. Amado irmão, ensine através destas linhas a humanidade a crer e a afirmar que a paz de Deus reina soberana na mente e no coração de Todos, nos lares e no dia-a-dia. Seja qual for o desafio, para que sempre mantenham a paz, dignidade, paciência e sabedoria. Diga para que perdoem a todos plenamente e livremente, sem considerar o que possam ter dito e ou feito. Ensine-os a lançar todos os encargos sobre o Ser-Deus dentro de cada Um e caminharão livres, pois, este sentimento é maravilhoso e as bênçãos vêm quando se perdoa. Muita emoção ali permaneceu. Uma grande tela se abre com cenas pretéritas e logo, senti o anjo da Presença de Deus por trás de cada situação. Pude ver a solução e tudo se resolvendo na Ordem Divina. É preciso Fé ou seja, confiar implicitamente na Presença de Deus. Ela tem o saber da realização. A Ordem absoluta do Infinito e a Sua Sabedoria absoluta estão agindo pelo nosso intermédio no agora e em todos os momentos. Acredite que a Ordem é a primeira Lei do Amor e da Existência. Acreditar é manter na mente fixada a alegria esperançosa sobre a harmonia perfeita. E as telas foram se fechando e pude sentir a solução inevitável e perfeita com a resposta de Deus, Divina melodia da Eternidade. Quando me dei por conta, uma grande Luz me despertou e percebi que já estava no Lar terreno.
 
Amados e queridos leitores. O amor é sempre expansivo. O amor liberta, pois, é o espírito de Deus em ação. O amor é Divino. Em cada experiência estão as verdades de Deus. Elas estão em seu Ser Superior, reconhecendo-lhe como sendo a Fonte de todas as bênçãos. Entenda que o amor pelo seu Ser Superior, ou Deus, significa que você tem um respeito salutar e reverente pela Divindade dentro de você, que é toda poderosa, toda sapiente, tudo sabe e tudo vê. Em outras palavras, significa que você presta obediência suprema ao Espírito dentro de você, que é Deus e que você se recusa terminantemente a dar poder a qualquer coisa criada. O amor é o cumprimento da Lei da saúde, felicidade, fortuna e sucesso, O amor é a boa vontade para com todos, e o que você desejar para outro, deseja para si. O amor une. O amor cura. O amor reconforta a Alma. Deus é Amor. A árvore do conhecimento é a expressão da quantidade de experiências humanas. É era real e presente. O mistério da salvação eterna reside na tua própria Alma. Deus no céu enviou o Seu espírito para viver dentro de ti. E assim, o homem encontrando Deus e Deus encontrando o homem, é que a criatura vai se tornando-se perfeita como o Criador o é. Essa é a conquista do belo, para se atingir o ápice da arte cósmica. Enfim, Ser simples é o que te faz grande. Pinte este dia de forma linda, alegre, ousada, livre e leve. Quem não ama não conhece Deus. Deus é Amor. O Tempo nos faz Todos iguais. Na velhice os passos são lentos, pois, o Tempo faz carregar uma criança, um jovem e um adulto na sua própria história. A vida é como uma neblina e quando nos damos por conta, ela já passou. Assim, reside o nosso legado. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 
www.psicanalistapompermayer.com.br 
 
Compartilhe no Whatsapp