ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

O amor une, cura e reconforta a Alma

7/10/2022 - Sorocaba - SP

Assim que os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz chegaram, com a amada, querida e estimada Alma gêmea, fomos convidados a dialogar. O mundo espiritual ainda reserva para todos nós o silêncio do conhecimento. É preciso consultar os registros do mundo Astral. Telas se abrem e imagens tridimensionais eram projetadas pela mente holográfica do instrutor. Cada vibração se afina com as energias. É comum observar os processos de simbiose espiritual.  Caminhávamos em direção às câmaras de socorro e o movimento era intenso. Trabalhamos auxiliando com passes magnéticos e no encaminhamento de outras entidades ao posto de socorro espiritual. Enquanto aguardávamos a equipe, observávamos a harmonia dos jardins e pudemos programar atividades e transmitir aos encarnados e desencarnados. O espírito bondoso abraçou-nos com carinho, e sentimo-nos entre às nuvens, tamanha era a emoção neste encontro de corações. Seguimos em Missão Socorrista. 
 
Entramos em uma grande sala toda iluminada. O Mentor disse. Vamos meditar, pois, somos todos irmãos. O homem vive na grande solidão de espírito. É preciso entender que há uma lição em tudo e tudo está ligado. É preciso ensinar as crianças que o solo a seus pés é a cinza dos próprios antepassados. É preciso respeitar a terra, pois, ela foi enriquecida com a vida de cada povo. Ensinem às suas crianças a honrar os seus ancestrais e a honrar os seus pais. A terra é a nossa mãe. Tudo o que acontecer à terra acontecerá também aos filhos da terra. Estamos ligados pelo sangue que une a grande família. Há uma ligação em tudo. Deus teceu a teia da vida e cada um é apenas um de seus fios. Somos Todos Um. Tudo o que fizermos ao tecido que sustenta a Existência, fará o homem a si mesmo. Caminhamos todos ao destino comum. Deus é um só, qualquer que seja o nome que lhe deem. Se sufocados estamos, é pelo próprio egoísmo. Somos Luz e temos o poder de brilhar intensamente e somos iluminados pela força do Deus. Os espíritos conseguem transpor os limites vibratórios do mundo físico. Sentimos uma grande Luz que tomou conta de todos que ali estavam. O perfume de rosas tocou a mente e o coração e quando nos demos por conta, já estávamos em nosso Lar terreno.
 
Amados e queridos leitores. O destino é um mistério que pelo final a vida nos concede o início da sobrevivência. A água que sacia a nossa sede e cada ruído que chega aos nossos ouvidos, é como um choro solitário, que ainda não compreendemos. O suave murmúrio do vento toca a face do lago, e o próprio vento, limpo por uma chuva, vem perfumando os campos verdejantes do luar. Deus, em sua infinita bondade, estabeleceu a morte como o grande nivelador Universal. Poderoso ou humilde se igualam na morte. A humanidade ainda permanece preconceituosa e descontente, estabelecendo as diferenças, mas saiba que, a diferença é apenas entre os vivos. Este planeta mais uma vez será varrido pela dor, pela ambição do homem e pelo desrespeito às Leis de Deus. O homem colherá o que plantou pela sua própria máquina de destruição, pois, o Tempo segue em sua caminhada evolutiva. Me veio à mente de que quando terminou aquela conferência do elevado Espírito, partimos para nossas atividades habituais, com o conhecimento transmitido e as possibilidades de estudo no futuro próximo. E assim, ao conquistar Almas para o Mestre Jesus Cristo, iremos transformar o homem e o seu mundo, disseminando devoção e amor à Liberdade. Os traços de personalidade da humanidade continuarão a intrigar, estimular e encorajar. Regredir para progredir. Entender Deus, é abrir os olhos para discerni-Lo pela visão da fé da mente espiritualizada. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, a nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 
www.psicanalistapompermayer.com.br 
Compartilhe no Whatsapp