ColunistasCOLUNISTAS

Wagner Pontes

Autor: Wagner Pontes

Qual procedimento labial é melhor: micropigmentação ou hidra gloss?

23/9/2022 - Sorocaba - SP

Sem dúvidas, os cuidados com a beleza e com a estética fazem parte da rotina de muitas pessoas. Por conta disso, a ciência está sempre buscando novos procedimentos e técnicas para oferecer autoestima, saúde e beleza para as pessoas.

Dentre esses procedimentos, podemos citar a micropigmentação e o hidra gloss lips, que oferecem um acabamento muito bonito para a pele dos lábios.

Porém, por se tratar de dois procedimentos utilizados nos lábios, muitas pessoas podem ficar em dúvida com relação a melhor opção.

Por isso, apontamos algumas questões que podem ajudar na hora de tomar a melhor decisão possível. Confira!

Qual procedimento labial é melhor: micropigmentação ou hidra gloss?

Antes de qualquer coisa, é muito importante compreender que há diferença entre micro labial e hidra gloss lips. Assim, será mais fácil escolher a melhor opção para cada caso.

Sendo assim, podemos dizer que a micro labial consiste em usar  agulhas que implantam o pigmento sobre a pele, enquanto que o processo de hidra gloss lips trata e promove hidratação, causando um efeito de gloss nos lábios.

Dessa forma, podemos considerar que a micropigmentação é ideal para:

Já no caso do hidra gloss lips, o procedimento oferece:

Sabendo quais são os efeitos de cada possibilidade, fica mais fácil escolher a opção mais alinhada às suas necessidades, concorda?

Lembrando, ainda, que uma pessoa que faz um procedimento, pode fazer o outro, desde que respeite o tempo de cicatrização da micro labial, obviamente.

Esperamos que este conteúdo tenha sido útil para você!

 

 

Compartilhe no Whatsapp