ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Só a mente aberta descobre o vínculo da concordância

19/8/2022 - Sorocaba - SP

Em missão Socorrista, com os amigos da Colônia Manto da Luz chegamos em um leito, onde aquela Senhora que aparentava mais de oitenta anos, iniciava o seu processo de desencarne. Neste momento, ela começou a perceber que em longos anos, nunca foi possível, amar a Deus quem ao semelhante odeia. Ficou triste e em lágrimas. Entendia que é preciso amar com a Alma e o coração. Este é o sentido da Vida. Uma grande tela se abre acima de seu leito e viu que em sua Existência que se findava, algemou e nublou a própria mente, pois não entendeu a Divina direção da Existência. Sentia agora que os pensamentos são abençoados por Deus e Cristo Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. Refletiu e sentiu o quando desperdiçou suas energias com desarmonias, avareza e egoísmo. Fechou os seus olhos e sentiu o Espírito Universal vindo com a chama brilhante de halo cintilante. Ao abrir os seus olhos, um Senhor se aproximou e disse a ela. Querida irmã, é pelo amor de Cristo Jesus que todos somos abraçados e com o Seu amor puro e doce, envolve mentes e corações. Neste momento único, que o amor fraternal encha o seu coração, pois, há um só caminho que conduz ao céu, e este caminho é a solidariedade humana e o Amor. Aos poucos ela foi sentindo o ensinamento de Cristo Jesus e que apresentou ao Mundo as Verdade de Deus. Sentiu profundo arrependimento de suas ações terrenas e queria voltar no Tempo. Notou que muitos outros trabalhadores foram se aproximando e um arco-íris se formou, anunciando a sua partida. 
 
Amados e queridos leitores. Em nossa conexão, cada linha traz efetivamente a verdade que revela, a calma de atitude confiante da mente, que permite à intuição e a sabedoria interna, apoderar-se da verdade contida no Evangelho de Jesus Cristo. Essa é a única maneira de cultivar uma percepção absolutamente certa da verdade. Cultive uma atitude mental suscetível de admitir todas as coisas como possíveis. Essa atitude mental são afirmações positivas e permite conciliar-se com o Todo. Só a mente aberta descobre o vínculo da concordância. A única opinião digna de ser levada em conta, precisa basear-se no conhecimento. A concepção mais lógica e ampla sobre o mistério do mundo, é conhecimento que consagrou linhas mestras desta filosofia, por lhe parecerem absolutamente certas. Ante ao exposto, compreender-se claramente, que o conhecimento tem plena consciência da responsabilidade, esta que guia minúsculos prismas, fluído solar que em cada vida nasce um novo Cordão Prateado. O átomo-semente do corpo vital no plexo solar em união com os veículos Superiores, produz o despertar. A partir deste momento, a energia solar que entra, cobre pela refração, através do átomo-semente prismático do corpo vital, situado no plexo solar que começa a dar aquele colorido individual e característico à Aura que observamos em Todos os Seres Vivos. Do berço ao túmulo, um novo ensinamento sempre chega até nós, a fim de que não predomine o juízo antecipado nem o da preferência, mas para que mantenha a mente em estado de calma, amorosidade e de digna expectativa. Entendendo a vontade Divina, saberemos o caminho da verdade, por isso que, as verdades Divinas devem ser amadas, para que sejam conhecidas. Quando a Criatura está pronta o milagre acontece. Regredir para progredir. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 
www.psicanalistapompermayer.com.br 
 
Compartilhe no Whatsapp