ColunistasCOLUNISTAS

Frias Neto Consultoria Imobiliaria

Autor: Frias Neto Consultoria Imobiliaria

Decoração de apartamento: 4 dicas para valorizar o ambiente

15/10/2021 - Sorocaba - SP

Depois de encontrar um apartamento para alugar ou um apartamento à venda (para chamar de seu!), é hora de deixar o ambiente a sua cara! Estar satisfeito com o espaço onde se vive é essencial para o bem-estar, por isso, veja algumas dicas para decorar seu imóvel!


Defina um estilo: escolha um estilo de sua preferência para montar toda a decoração do seu apartamento e pesquise sobre ele, de modo que consiga ter embasamento para buscar itens que possam compor o estilo escolhido.


Use cores claras: as cores claras são ótimas para dar a ideia de ampliação dos espaços, gerando a sensação de grandeza, mas não há necessidade de aplicar o branco em todas as paredes. Você pode combinar com cores em tons neutros, como a cor pastel, o que contribui para iluminar o espaço;

Invista em espelhos: os espelhos também são aliados para ampliar o local e, além disso, dão ar de sofisticação ao ambiente;

Se atente à iluminação: uma boa iluminação pode realçar o projeto arquitetônico do apartamento e ela deve ser pensada não apenas pelo viés estético, mas, e principalmente, pela função de cada cômodo e como os moradores se relacionam com ele.

Se você está em busca de um apartamento para alugar ou um apartamento à venda, fale com um dos nossos corretores especialistas! Podemos te ajudar!

 

Procurando um Imóvel Comercial? Conheça o Frias Neto For Business

 

 

Compartilhe no Whatsapp