ColunistasCOLUNISTAS

Vinicius Szabo

Autor: Vinicius Szabo

Indicação da Série: “What If...?” da Marvel

7/9/2021 - Sorocaba - SP

Vinícius Sgarbi série Marvel What If Disney

Com animações de tirar o fôlego, nova série da Disney + traz possíveis realidades do Universo Marvel para os olhos dos telespectadores

 


 

Vinícius Sgarbi 


   A nova leva de séries e conteúdos originais dos Estúdios Marvel na plataforma de streaming Disney + está todo vapor! E com ela, novas ramificações  e perspectivas das histórias que imaginávamos conhecer estão brotando aos pouco na mídia para fomentar a Era do Multiverso e introduzir aos poucos os fãs dessas incríveis histórias numa nova visão.

   É justamente sobre isso que as animações da série "What If...?" vão ilustrar. O roteiro dos episódios caminha sobre a pergunta base "E se...?", imaginando novas realidades que poderiam acontecer caso alguns fatos ou personagens fossem trocados de suas jornadas originais.

   Quem narra as novas realidades é o personagem Vigia, um ser supremo do Universo Marvel que tem a função de observar todos os acontecimentos e realidades possíveis, e que já foi brevemente introduzido em 'Guardiões da Galáxia volume 2'.

   A realidade alternativa do primeiro episódio, por exemplo, abrange a possibilidade de como seria se a Agente Carter tivesse participado do experimento que deu origem ao Capitão América, ao invés de Steve Rogers. Porém agora no último episódio lançado, que questiona oque aconteceria se o Doutor Estranho perde-se o grande amor de sua vida, no lugar do movimento de suas mãos, a trama vem se desenvolvendo cada vez mais. É um episódio bastante técnico, pesado e dramático, riquíssimo em conteúdo para um bom fã. Com esse avanço, a expectativa para novas realidades cresce cada vez mais aos olhos dos fãs.

   Os efeitos visuais da animação são um show a parte! A narrativa se agarra no visual incrível e juntos levam o espectador para um curta que diverte, propões ação e até mesmo relaxa com tantos cenários desenhados com perfeição!

   Se você é um fã da Marvel, sugiro que faça como o Vigia e fique de olho em todas as possibilidades que 'What If...?" pode te proporcionar!

 

Assista o trailer oficial da série clicando aqui!

 

Compartilhe no Whatsapp