ColunistasCOLUNISTAS

Lucas Pelisari

Autor: Lucas Pelisari

5 negócios em alta para abrir em 2021

28/8/2021 - Sorocaba - SP

Você sabe quais são os negócios em alta para abrir em 2021? Ou seja, aqueles que realmente compensa fazer um investimento?

Mesmo que a crise ainda sim, muitas portas com oportunidades foram abertas para aqueles que desejam empreender.

No entanto, é claro que para obter resultados, e fugir da crise, se torna essencial investir naquilo que traz possibilidades, e que estão em alta no momento.

Até porque, se você deseja investir em algum negócio nesse atual cenário, investir em algo incerto, pode trazer grandes prejuízos. Há empresas que começaram a oferecer bebedouro industrial, por exemplo, como forma de evitar bebedouros tradicionais onde o risco de contaminação é maior.

Portanto, nesse artigo, citaremos os 5 negócios em alta para abrir em 2021, para você conhecer exatamente as opções que realmente compensam o investimento.

1 - E-commerce de informática (lojas online de informática)

 

Segundo o relatório Webshoppers nº 42, publicado pela Ebit | Nielsen, as lojas de informática foram os segmentos que mais cresceram na pandemia.

Dessa forma, as pessoas que continuaram em seus empregos, grande parte migrou para o trabalho home office, onde a procura por produtos de informática aumentou bastante.

Além disso, as empresas estão cada vez mais investindo em tecnologia, onde as lojas de informática são intermediadores muito importantes e visados.

E o melhor de tudo, o crescimento vem acontecendo, e se trata de uma tendência também para os próximos anos.

Portanto, se trata de uma boa opção dentre os negócios em alta para abrir em 2021 e nos próximos anos.

2 - Venda de comida fit

 

Na atualidade, são poucas as opções disponíveis, o que se torna um negócio muito indicado, considerando também a alta procura que vem ocorrendo.

Manter uma alimentação balanceada é um dos principais pontos para uma vida saudável, e muitas pessoas estão se conscientizando disso.

 

 



3 - Serviços ou Plano funerário

 

Aquelas pessoas que infelizmente perderam seus parentes ou pessoas próximas, e não estavam preparadas para isso, infelizmente passaram por muitas dificuldades.

Nesse sentido, a procura por um plano funerário que traga segurança para as pessoas e seus entes queridos cresceu bastante, e segue uma tendência de crescimento para os próximos anos.

Informações concedidas pela Conslac empresa com mais de 30 anos no segmento, relatam que a demanda está em alta. Porém, requer um conhecimento alto. 

Sendo assim, você pode começar com parcerias, ou dependendo da situação, como corretor(a), e escalar conforme conhecimento.

Portanto, se você tem interesse ou se identifica com a área, realmente pode ser uma grande opção dos 5 negócios em alta para abrir em 2021.

4 - Serviço de locação de carros

 

Com alta no valor dos carros novos e seminovos, oferta em queda, e alguns outros gastos, fizeram as locadoras de veículos crescer bastante.

Ou seja, se você tem disponibilidade de investir em um serviço de locação de carros, saiba que o retorno pode ser rápido e certo.

Para você ter uma ideia, hoje são poucas as empresas que compram veículos para suas frotas, sendo as locadoras as principais opções.

A tendência é que o serviço de locação só cresça cada vez mais.

5 - Infoprodutos

 

Os infoprodutos, principalmente os cursos e as videoaulas, tiveram uma procura altíssima, e se tornaram o verdadeiro “novo futuro”.

Até porque, dos anos de 2020-2021 os infoprodutos foram as principais formas de consumo e aprendizado.

E, para muitas pessoas isso deu bastante certo, sendo um tipo de negócio de baixo investimento, mas com uma procura muito forte.

Portanto, se você tem um produto ou serviço digital para oferecer, saiba que será o futuro, e começar a investir hoje vale muito a pena.

 

Agora que você conhece os 5 negócios em alta para abrir em 2021, qual dessas opções se torna mais interessante para o seu perfil? Não deixe de acompanhar o site da SEBRAE  Serviço Brasileiro de apoio às micro e pequenas empresas, entidade privada sem fins lucrativos. 


Acesse: www.guiasaoroque.com.br

Compartilhe no Whatsapp