ColunistasCOLUNISTAS

Lucas Pelisari

Autor: Lucas Pelisari

8 itens que todo geek deveria ter

16/8/2021 - Sorocaba - SP



Separamos uma lista com itens que todo geek deveria ter. Ao escolher os objetos, tomamos um cuidado especial para destacar aqueles que não agregam valor somente para a decoração da casa, mas que também trazem praticidade para a sua rotina. Por isso, continue com a leitura e surpreenda-se com cada detalhe.

1- Pen drive personalizado

É ideal para carregar a qualquer lugar, inclusive, em viagens. Nesse objeto, você pode armazenar informações confidenciais, seja em relação a trabalho, faculdade, entre outros dados. Escolha um pen drive personalizado para combinar com o seu estilo.

2- Capas de Almofada Marvel

As almofadas da Marvel são consideradas um clássico quando o assunto é decoração. Elas conseguem unir conforto e estilo em um único espaço. Para quem deseja incrementar a sala de estar com seus gostos pessoais, pode apostar nesse tipo de almofada. Sem dúvidas, ficará mais aconchegante assistir ao seu filme preferido nesse ambiente.

3- Caneca Doctor Who

Se você é fã raiz de Doctor Who, não pode deixar de incluir em seu armário uma caneca de cabine policial. Sem dúvidas, ela é uma das mais interessantes e bonitas de todas as opções que existem no mercado. É indicada para fazer chá e evitar que as suas bebidas fiquem geladas. Acredite, ela é fantástica.

4- Luminária Tetris

Não importa se você é nerd desde criança ou se entrou nesse estilo de vida recentemente. Provavelmente, em algum momento da sua vida, o tetris, um dos mais conhecidos jogos de retrô, já alegrou as suas tardes de domingo.

 

Para relembrar o passado de um jeito especial, vale a pena apostar na luminária de LED que tem o jogo como tema. Ao contrário do que muita gente imagina, ela não tem como função apenas iluminar o cômodo da sua casa. Pelo contrário, ela tem o poder de trazer cores e alegrar o ambiente. Por isso, não podemos ignorar da nossa lista um objeto tão cool como a luminária.

5- Cortina Tabela Periódica

Big Bang Theory é uma das séries de comédia preferida dos nerds. Se ela também está no topo da sua lista, vale a pena adquirir uma cortina de tabela periódica. Apesar dela não ser exclusiva, quem acompanha o sitcom sabe o quanto esse objeto é bastante especial. Você pode renovar o box do seu banheiro com esse item, trazendo uma alternativa mais cool para o espaço.

6- Roupa de cosplay

Algumas pessoas comparam a roupa de cosplay como a fantasia de carnaval do nerd. E não é exagero. Uma peça de roupa de super-herói ou de algum personagem que faz parte da cultura geek é um item essencial para as pessoas que pertencem a esse grupo. Não é difícil encontrar alguém com uma blusa de Darth Vader, de Star Wars. Ele é considerado um dos personagens mais icônicos da história.

7- História em quadrinhos

Engana-se quem pensa que as histórias em quadrinhos são obras do passado. Pelo contrário, elas ainda estão mais vivas do que nunca. Basta ir até a banca de jornal mais próxima da sua casa para encontrar exemplares de graphic novel ou mangás, Batman, Vingadores ou heroínas japonesas, HQS. Se tiver dificuldade de encontrar em sua região, vale a pena pesquisar em lojas virtuais destinadas a geek ou em livrarias famosas.

8- Brinquedos

Além dos videogames, existem nerds que também ocupam seu tempo com brinquedos das suas séries preferidas. É possível encontrar baralhos de The Big Bang Theory e action figures (bonequinhos de personagens). Os quebra-cabeças também são passatempos preferidos dos nerds.

 

Aqui, mencionamos os itens que consideramos mais importantes. No entanto, lembre-se de escolher aquela opção que combina mais com o seu perfil. Afinal, é melhor se sentir feliz e confortável com o objeto de sua preferência, não é mesmo? O mercado de geek está avançando em nosso país e novidades não param de surgir. Vale a pena acompanhar.

 

Após descobrir itens que todo geek deveria ter, siga-nos nas redes sociais e conheça outras informações que são importantes para a sua rotina.

 

 

 

 

 

Compartilhe no Whatsapp