ColunistasCOLUNISTAS

Lucas Pelisari

Autor: Lucas Pelisari

Negócio de delivery: como escolher a maquininha de cartão ideal

31/3/2021 - Sorocaba - SP

Nunca se viu tanto a necessidade de ampliação dos negócios de delivery como agora. Isso porque, cada vez mais as pessoas têm encontrado formas de empreendimentos como principais alternativas de renda.

Seja por razões de pandemia, ou até mesmo por desemprego. O fato é que, cada vez mais, o sistema de vendas delivery tem crescido. No entanto, junto com ele, também novos recursos, bem como modalidades de estruturação também têm surgido.

Por isso, em se tratar de negócio de delivery: como escolher a maquininha ideal é tão importante como qualquer outra especificação de vendas. Mesmo porque, possuir uma máquina para pagamentos em cartões é mais do que essencial para os negócios.

Ou seja, se uma pessoa deseja atuar com vendas em delivery, deve também se atentar para a necessidade de possuir uma maquininha de cartão. Isso define bem como se encontram as possibilidades no atual modo de consumo.

Muitas pessoas, na maioria das vezes, preferem realizar os pagamentos por meio de cartões. Aliás, isso é uma prática muito comum de se perceber. Não importa qual seja o segmento, quando o assunto é delivery, também se imagina a facilidade de pagamento.

Visto a necessidade que é a de possuir uma máquina de cartão de crédito, é fundamental que o empreendimento saiba como escolher a maquininha ideal.

Vantagens de trabalhar com máquinas de cartão no negócio de delivery

No negócio de delivery: como escolher a maquininha ideal é um passo muito importante. Isso porque, a máquina para pagamentos em cartões garante muitos benefícios aos estabelecimentos.

Não é atoa que esse mecanismo tem crescido cada vez mais no país. As pesquisas sinalizam o quanto tem aumentado o número de pessoas que utilizam cartões de crédito. Ou seja, é uma modalidade que garante ainda mais conforto para o consumidor.

Não só pela praticidade, mas a comodidade também conta bastante quando se trata da preferência de realizar pagamentos por cartões. Além disso, a máquina de cartão acaba também sendo associada a uma modalidade de segurança.

Esse segurança não é atrelado ao consumidor somente, mas também favorece o empreendimento. Isso porque, além das transações serem confiáveis, evita a circulação de dinheiro em mão, o que acaba não sendo tão seguro.

Além do mais, o empreendimento que aceita vendas por meio de cartões, pode garantir um aumento significativo nos negócios. Muitas pessoas já decidiram transitar apenas com cartões. Então é necessário atender esse público.

 

Máquina de cartão que apresenta as melhores soluções para os negócios

 

AZoompay é uma empresa que disponibiliza máquinas de cartões de crédito com as melhores condições. Por meio de um sistema simples, fácil e seguro dispõe das melhores tarifas do mercado.

Sem contar que a máquina de cartão de crédito Zoompay garante ao comerciante que o dinheiro esteja disponível no próximo dia útil.

Além do mais, uma outra vantagem importante é que essa maquininha não funciona como aluguel, e também não possui taxa de adesão. Ou seja, só paga quando realiza a venda. E, também, não é necessário possuir conta bancária.

O dinheiro pode ser utilizado com o próprio cartão da máquina. Com uma equipe de profissionais completamente especializada, a empresa possui canais de comunicação eficientes.

Sem contar que, a Zoompay dispõe de mecanismo que facilita o parcelamento das vendas em até 12x. E, mesmo assim, a empresa recebe o valor integral no dia seguinte.

Vale ressaltar que, as máquinas de cartão de crédito Zoompay são completamente eficientes para atender estabelecimentos como restaurantes, supermercados, postos de combustíveis, comércios em geral, lojas, bem como departamentos de entretenimentos, etc.

Em resumo, as máquinas Zoompay são disponibilizadas em dois tipos, que são: D150 que possui conexão via Bluetooth, assim como enviar comprovante através de SMS, e também realiza leitura de chips.

Já a S920 imprime comprovante de vendas, possui conexão via WI-FI, assim como Chip e também realiza a leitura de clips ou tarjas.

Além de garantir soluções completamente eficientes, a empresa que disponibiliza as máquinas Zoompay, é alinhada com um sistema que detém tecnologia de ponta. Isso possibilita que o setor traga as melhores condições aos seus clientes.

Por meio de condições totalmente aperfeiçoadas, a empresa não só se destaca na qualidade de produtos, como também nos atendimentos qualificados.

 

Compartilhe no Whatsapp