ColunistasCOLUNISTAS

Lucas Pelisari

Autor: Lucas Pelisari

Veja isso: rankingCoach Free Limited Edition lançado para apoiar 50.000 pequenas empresas

25/3/2021 - Sorocaba - SP



Colônia, Alemanha, 22/03/2021 - rankingCoach lançou oficialmente uma nova versão de sua premiada aplicação de marketing digital: rankingCoach Free Limited Edition. Esta nova versão 100% gratuita coloca as pequenas empresas no centro de seu próprio universo de marketing digital. Ela mostra tudo o que acontece online que impacta seus negócios através das redes sociais, mecanismos de busca e plataformas de revisão online - dando às pequenas empresas o poder de monitorar e proteger sua marca, e mostrando-lhes o que precisam fazer para crescer seus negócios online.

 

Os 50.000 empresários com o rankingCoach Free Limited Edition poderão monitorar o desempenho do marketing digital de seus negócios e sua concorrência. Após um fácil onboarding e um pequeno scan de seu website, o rankingCoach fornece a eles um fluxo contínuo, semelhante ao Facebook, de informações para o proprietário da empresa, enviando mensagens individuais ao usuário cobrindo os eventos online mais importantes que impactam a presença digital de sua empresa e de seus concorrentes. Isto inclui revisões sendo publicadas em diretórios online, atividade de rede social, ranking de palavras-chave no Google e anúncios de concorrentes sendo lançados com palavras-chave relevantes para o usuário. Ele ajuda as pequenas empresas a proteger sua marca online e ser informado em tempo real sobre sua reputação comercial online. Os usuários do rankingCoach Limited Edition podem selecionar 20 palavras-chave, acompanhar 5 palavras-chave em relatórios e ver 3 atividades da concorrência, bem como conectar-se ao Google Analytics e sincronizar-se com o perfil do Google Meu Negócio em seu navegador ou usando aplicativo móvel.

"Mais de 500.000 pequenas empresas já otimizaram sua presença online com o rankingCoach. Queremos fazer nossa parte para apoiar as pequenas empresas ao redor do mundo, disponibilizando o rankingCoach Free Limited Edition para as primeiras 50.000 empresas que se inscreverem no rankingCoach.com. É um pequeno sinal de nossa gratidão pelo incrível trabalho que as PMEs fazem todos os dias e para ajudá-las nestes tempos difíceis"., diz Thomas Meierkord, o co-fundador do rankingCoach.

Usando o fluxo de informações, os usuários podem começar a trabalhar imediatamente em seu marketing digital que, em tempos de pandemia de COVID, é mais importante do que nunca para as empresas locais. Os usuários que procuram trabalhar em áreas chave de marketing adicionais como SEO, Google Ads e diretório local têm a opção de atualizar para o rankingCoach 360. Esta versão expandida realiza uma auditoria de marketing completa do website do usuário e cria um plano de marketing com tutoriais em vídeo clique-a-clique; relatórios detalhados; Gerador de Anúncios Google com 3 cliques e sincronização com o diretório local, automatizando em poucos minutos as informações-chave de uma empresa em todos os diretórios locais mais importantes.

Inscreva-se para obter uma conta de Edição Limitada em: https://www.rankingcoach.com/pt-br/precos

 

Sobre o rankingCoach

rankingCoach é um aplicativo de marketing digital DIY que permite que todos tenham sucesso online mesmo sem um grande orçamento de marketing ou experiência em marketing digital. rankingCoach oferece uma variedade de soluções de marketing vendável cobrindo SEO, listagens, monitoramento de marca, anúncios do Google, marketing móvel e de rede social. rankingCoach está agora disponível em 32 países e 14 idiomas. Fundada em 2014 por Daniel Wette, Marius Gerdan e Thomas Meierkord, a sede da empresa está localizada em Colônia, Alemanha, com múltiplas localidades em toda a Europa. As premiadas soluções de software da empresa estão integradas aos serviços de numerosas empresas de web hosters bem conhecidas, CMS, telecomunicações e MarTech. Saiba mais sobre a empresa em https://www.rankingcoach.com/pt-br

 

Contato

Cristiana Cruz

Brand Manager

Im Mediapark 6B, 50670 Cologne, Germany

press@rankingcoach.com

c.cruz@rankingcoach.com

 

 

Compartilhe no Whatsapp