ColunistasCOLUNISTAS

Lucas Pelisari

Autor: Lucas Pelisari

6 dicas de brindes personalizáveis

11/3/2021 - Sorocaba - SP

 

Se você está em busca de dicas de brindes personalizáveis, precisa conferir este artigo até o final! 

 

Conquistar os clientes, mais do que nunca, se tornou essencial para o sucesso de empresas. Afinal, com a internet, a concorrência se tornou muito mais. Vale dizer que os clientes começam dentro da própria empresa, com os funcionários. 

 

Com isso, os brindes personalizáveis se tornaram uma das melhores opções para criar conexão e fidelização de clientes. Você pode escolher mouse pad personalizado, caneta, copo, xícara, chaveiro, entre muitas outras opções de produtos. 

 

A publicidade é uma parte essencial de qualquer negócio em crescimento, mas você precisa encontrar uma estratégia que funcione. 

 

Portanto, começar a construir sua marca com os melhores produtos promocionais do setor pode proporcionar ótimos resultados para o seu negócio. 

 

Para te ajudar, criamos uma lista com 6 dicas de brindes personalizáveis. Continue a leitura e confira!

 

Brindes personalizados mais comuns

Escolher brindes personalizados pode ser um desafio. Por esse motivo, aqui estão algumas dicas para ajudá-lo. 

 

1. Caneta ou lápis

Essa é uma ótima opção de brindes personalizáveis porque as pessoas usam caneta ou lápis quase todos os dias, seja para fazer suas tarefas no trabalho ou para fazer listas de compras em casa. 

 

Com isso em mente, você deve ter canetas e lápis na sala de materiais de escritório, na livraria da faculdade ou em um copo próximo à caixa registradora.

 

Quantos de nós somos capazes de passar um dia inteiro sem escrever nada? A maioria das pessoas usam uma caneta ou lápis diariamente.

 

2. Sacolas

Se você já participou de uma feira de negócios, sabe que podem ser exercícios de força de vontade, já que costumam durar o dia inteiro - às vezes até mais de um dia. No entanto, também são ótimas oportunidades para promover seu negócio. 

 

As sacolas são os melhores brindes porque elas mantêm os folhetos, panfletos e outros itens do participante em um só lugar. Enquanto isso, seu logotipo está em exibição total enquanto eles caminham de um estande para outro.

 

Ao oferecer bolsas de lona, ​​sua marca reduzirá a emissão de carbono do plástico. Em média, uma sacola reutilizável tem uma vida útil igual a mais de 700 sacolas descartáveis!

 

3. Bolas anti-stress

De enfrentar trânsito a ficar sem água quente no chuveiro, o dia normal pode ser cheio de estresse indesejado. 

 

Mantenha bolas de estresse macias em sua mesa para ajudar a aliviar um pouco essa tensão. Melhor ainda, adicione uma mensagem publicitária memorável a uma em uma forma única. 

 

Esses brindes são extremamente econômicos e adicionam um pouco de personalidade à sua estratégia de marca.

 

Inclusive, vale citar que o Brasil já foi eleito o país mais ansioso do mundo. Portanto, se você estiver se sentindo nervoso com uma pilha de contas ou preocupado com uma apresentação no trabalho, pode usar as bolas anti-stress. 

 

4. Copos

Com nossas agendas lotadas e estilo de vida ativo, é importante manter-se hidratado ao longo do dia. 

 

Além disso, não nos esqueçamos da importância da cafeína! Dê aos seus clientes algo que eles usarão todos os dias, distribuindo copos promocionais em seu próximo evento. 

 

De garrafas de água a canecas de café, as pessoas notarão seu logotipo a cada recarga.

 

Eles se tornam uma parte essencial do seu dia a dia, colocados à mesa durante o café da manhã, por exemplo. 

 

5. Diários e notas adesivas

Em uma idade jovem, aprendemos a importância de fazer anotações. Sentávamos em nossas carteiras na escola e fazíamos anotações, rabiscando quando ficávamos entediados. 

 

As pessoas no mundo profissional fazem a mesma coisa durante as reuniões, por isso faz sentido anunciar com cadernos de marca e post-its.

 

Além de ser mais provável que você se lembre de informações anotando-as, essa também é uma ótima maneira de aumentar a produtividade e permanecer no caminho certo.

 

6. Bolsas térmicas 

Nos intervalos, sua marca pode ter um lugar de destaque no refeitório com bolsas térmicas personalizadas. Afinal, a comida é uma linguagem universal que todos nós entendemos. 

 

Profissionais e alunos podem falar sobre o seu logotipo com qualquer pessoa que se juntar a eles na mesa. Você vai mostrar que tem bom gosto ao tornar sua marca parte de cada refeição.

 

Os adultos estão fazendo um esforço consciente para se alimentar de forma mais saudável e encorajar os mesmos hábitos para seus filhos. Eles levam seu almoço para o escritório depois de embalar um almoço para seus filhos levarem para a escola.

 

Conclusão

Os brindes personalizados são uma oportunidade de fazer novas conexões em feiras de negócios, mostrar apreço aos clientes estabelecidos e oferecer uma maneira tangível para as pessoas se lembrarem de sua empresa. 

 

Na verdade, esse método de publicidade é classificado como a forma número 1 de aumentar o reconhecimento da marca entre os consumidores. Afinal, as pessoas seguram seus brindes promocionais e os usam quase todos os dias!

 

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas e que elas possam te ajudar a escolher as melhores opções para promover a sua marca! 









Compartilhe no Whatsapp