ColunistasCOLUNISTAS

Lucas Pelisari

Autor: Lucas Pelisari

A abordagem de um empreendedor para uma operação de ambulância bem-sucedida

12/2/2021 - Sorocaba - SP

Um serviço de ambulância particular bem-sucedido pode ser lucrativo, mas os custos de instalação, com veículos totalmente equipados e pessoal treinado, são altos, o que significa que as soluções financeiras certas são essenciais.

 

Encontrar uma ambulância particular  que siga os padrões correto e que disponha de um serviço eficaz pode ser uma tarefa difícil.

 

E não é à toa que os serviços de ambulância particular são uma indústria em crescimento. 

 

Tanto os serviços de ambulância de emergência quanto o transporte médico não emergencial ou transporte aeromédico são muito procurados e ambos exigem equipes treinadas e veículos devidamente equipados. 

 

Abrir um novo negócio de ambulâncias pode ser gratificante para você, mas haverá veículos para pagar e você precisará de equipe médica, uma recepcionista e um depósito seguro. 

 

As taxas de eletricidade e de negócios também terão de ser pagas. Você precisará fazer um orçamento para anunciar sua presença e se manter à tona enquanto cria uma lista de clientes e fechar contratos. 

 

Você também precisará investir em marketing, estabelecendo uma presença local e criando um site.

 

SIm, um empreendedor precisa investir

 

Seja em conhecimento ou no seu negócio, você precisa investir! Embora as ambulâncias possam ficar de prontidão em quase qualquer lugar, seu negócio exigirá um local para armazenamento, reabastecimento e manutenção da frota. 

 

As áreas com alta densidade de médicos, hospitais, lares de idosos e residências para idosos podem oferecer as melhores perspectivas. 

A segurança para veículos e suprimentos de drogas será essencial.

 

Veículos e equipamentos usados ​​de boa qualidade podem ser um bom investimento, especialmente se você estiver abrindo um novo negócio de ambulâncias e os fundos estiverem apertados. 

 

No entanto, muitos profissionais perdem a economia potencial porque acreditam que precisam encontrar o dinheiro para pagar por isso.

 

Você pode realizar uma consulta com a SEBRAE e filtrar mais informações sobre o seu negócio. 

 

Fonte: www.interhelpambulancia.com

 

 

Compartilhe no Whatsapp