ColunistasCOLUNISTAS

Lucas Pelisari

Autor: Lucas Pelisari

Dica passo a passo para aumente o número de leitores de seus artigos

22/12/2020 - Sorocaba - SP

Você tem algumas perguntas sobre marketing de artigos antes de embarcar em uma viagem que pode definitivamente aumentar sua classificação online? Bem, você precisa saber as coisas que fazem o marketing de artigos funcionarem, e como você poderia usar essas estratégias em seus próprios esforços, e isso começa com conselhos como esses neste artigo.

Acompanhe as tendências em todo o setor para manter-se atualizado e melhorar sua satisfação geral do cliente. Tente ler o maior número possível de artigos relacionados aos negócios, para que você possa entender como certos eventos atuais afetarão como os clientes irão adquirir seu produto ou serviço. Isto ajudará seu negócio a prosperar em todos os momentos.

Escreva algum conteúdo intemporal. Tente não escrever sobre assuntos que só são relevantes hoje; mantenha-se fiel aos tópicos que resistirão ao teste do tempo. Escolha tópicos e assuntos que seus leitores possam se relacionar durante todo o ano. Se eles parecerem satisfeitos com o conteúdo mais antigo, eles certamente também ficarão entusiasmados com o novo material.

Fazemos exatamente isso no blog empregador web, trata-se de conteúdo e exclusivo que será pesquisado pelo menos nos próximos 100 anos.

Crie regras no site de seu blog se você incentivar comentários de clientes. Quando seus visitantes vierem ao seu site, você vai querer ter certeza de que eles se sintam seguros e protegidos. Se uma estrutura firme for estabelecida, você também estará aumentando o profissionalismo e a credibilidade do seu site.

Se você é um especialista em um tópico, informe seus leitores com antecedência. É muito mais provável que os leitores levem muito mais a sério o que você diz e invistam seu tempo na leitura do que você escreveu sobre o tópico, se você for um especialista. Não se vanglorie para eles, mas também não esconda sua experiência.

Os conteúdos empregados no marketing de artigos devem ser escritos em um estilo adequado para leitura online, o que significa manter os parágrafos curtos. O olho do leitor tende a se perder em parágrafos longos e volumosos, de modo que o artigo ideal é dividido em parágrafos curtos e pontiagudos, fáceis de entender e de entender.

Siga um formato simples e consistente. Para cada artigo que você escreve, separe seus parágrafos, use pontos de pontos, e certifique-se de que sua edição esteja correta. Os leitores perdem a paciência com os redatores quando colocam tudo em uma massa difícil de seguir. Retire pontos importantes para que as pessoas possam vê-los para seduzir seu público a continuar lendo.

Não tenha medo de variar os estilos de escrita que você usa. Um produto muito técnico merece uma explicação técnica completa. Dito isto, colocar as informações em termos leigos também poderia ajudar a introduzir as pessoas ao produto. Se você criar conteúdo que faça sentido para todos que visitam seu site, você descobrirá que constrói confiança, e sua reputação será excelente.

Ligue-se! Em cada um de seus artigos, você deve não apenas fornecer links para sua página inicial do site, mas também para quaisquer outros artigos que você tenha escrito. Mesmo que não sejam exatamente relevantes, você pode incluí-los no final, dizendo algo como "Outros artigos deste autor incluem...".

Certifique-se de que o conteúdo que você fornece é oportuno e intemporal. Você não quer publicar um conteúdo detalhado específico em um local onde não é possível editar, alterar ou acrescentar informações. Se você estiver postando em um fórum ou blog que não lhe permita acesso editorial, poste apenas informações gerais com um link para seu website. Para artigos que permitem que você edite e atualize, faça-o com freqüência para manter-se atualizado.

Não quebre nenhuma lei, especialmente a violação de direitos autorais. Quase todos os mecanismos de busca incluem uma renúncia de que eles proibirão os sites que violarem a lei. Se você for encontrado regularmente roubando conteúdo de outros sites, você encontrará seu site banido. Mantenha seu conteúdo único para evitar até mesmo a possibilidade de um banimento.

Mantenha seus artigos interessantes e com uma quantidade de palavra razoável, mas torne-os interessantes. Muitas pessoas têm um espaço de atenção que pode ser curto, por isso é crucial prendê-las no parágrafo introdutório de seu artigo. Você pode sempre acrescentar mais informações explicativas mais tarde em seu artigo, mas certifique-se de que a primeira ou duas linhas os manterão lendo.

Certifique-se de usar os subtítulos em seu artigo. Esta tática ajuda a desencadear os diferentes parágrafos de seu artigo. Ela enfatiza cada um de seus pontos, ao mesmo tempo em que reúne todo o seu artigo. Os leitores poderão facilmente ir de um ponto a outro, mantendo o foco no tópico. Você também pode usar palavras-chave em seus subtítulos.

Pense antes de escrever um artigo para marketing! Para ser um artigo eficaz, você precisa pensar muito em uma ideia ou produto - antes de decidir sobre o produto final e acabado. O esforço que você coloca nele se deparará e determinará o quão bem ele faz!

Se você colocar estas dicas para usar à medida que for avançando no marketing de artigos para seu negócio online, você verá que é muito mais fácil do que você pensava e um empreendimento muito mais lucrativo do que você jamais poderia imaginar. Você poderá encontrar esse equilíbrio em técnicas que funcionam bem para você, particularmente.

Compartilhe no Whatsapp